Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elissandre

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elissandre postou

  1. Verdade, vou comprar ela mesmo no kabum, é porque de qq forma eu vou comprar no cartão, e vai ficar em 500,00. A diferença é pouco. Obrigado pela ajuda.
  2. Essa M5A97 LE R2.0 ficaria em 479,00, tô meio por fora de preços de placas-mãe. Tá muito cara?
  3. De qualquer forma, essa ASUS M5A97 LE R2.0 eu consigo mais barata em outra distribuidora, não valeria a pena? Senão vou comprar essa sugerida Contiusa GA-990XA-UD3.
  4. A bios já está atualizada, com a última versão do site da ASUS.
  5. Olá pessoal, preciso de uma recomendação. Eu mesmo montei um PC com essa configuração: MB Asus M5A78L-M LX Processador FX-8320E GTX 750 2gb 8G DDR MARKVISION (sempre compro esse modelo e nunca tive problemas) FONTE CORSAIR CX 500 Depois de montado, tudo funcionou lindamente, foi instalado o Windows 7 e comecei a instalar os programas e jogos, de repente, pra minha surpresa ele travou e reiniciou sozinho. Quando eu conectei meu HD externo fui tentar copiar um arquivo, ele congelou a tela e foi preciso reiniciar novamente. Troquei a memória para testar e continuou travando. Depois disso ele sempre reinicia sozinho quando eu tento rodar um jogo ou as vezes trava até o chrome. Pensei que era problema no HD, coloquei outro HD e o problema continua. Descobri em um fórum na internet que minha placa-mãe não é compatível com esse processador, pra minha surpresa, pois no próprio site da ASUS diz que ela suporta esse processador. Pois bem, pretendo trocar a placa-mãe por esta: ASUS M5A97 LE R2.0. Será que essa resolve o problema? Não posso comprar nada mais caro que isso, pois já gastei todo limite! =)
  6. Ae cara, você é fodástico! Eu segui os seus conselhos e resolvi o problema. Realmente tinha alguma coisa errada. Depois que eu formatei tudo e resetei o aparelho a bateria agora está perfeita, um exemplo disso é que eu carreguei ontem a noite e hoje de manhã ainda está com 94% de carga, antes tava chegando no outro dia com 15/20% ou acabava durante a noite mesmo. Mas agora tenho outra pergunta: o que será que aconteceu pra ele ficar assim? Será que foram os programas que eu instalei nele? Eu havia baixados vários jogos e programas, inclusive coloquei um cartão de 16 gigas pra caber mais coisas. Todos os programas geralmente eu baixo do Google Play pelo próprio aparelho. Será os jogos e programas disponibilizados lá não são confiáveis? Como eu faço pra saber se o programa/jogo é confiável? Mais uma vez valeu pela ajuda.
  7. Bom, eu já havia feito tudo que você disse, menos resetar o aparelho. Na verdade eu formatei o cartão SD e a memória interna, vou resetar para ver como fica. Depois eu posto o resultado.
  8. Meu aparelho galaxy s2 lite continua acabando a bateria muito rápido. Eu desativei a rede como instruído aqui, tirei todos os programas da memória que poderiam estar consumindo bateria, desativei wifi, gps, bluetooh etc, porém eu carrego de manhã, e fica em standby e chega a noite com somente 20%. Será que a bateria já veio com problema, visto que só tenho esse aparelho a um mês.
  9. O Galaxy S2 Lite da TIM vai ser atualizado através do Kies? Até hoje não tem nada lá. valeu.
  10. Olá pessoal, Comprei esse aparelho tem um mês, e percebo que a bateria descarrega muito rápido, por exemplo: eu carreguei no dia anterior lá pelas 6h da tarde, e chegou no outro dia com somente 60% da carga. Isso é normal para esse smartphone? Eu desativei todos os aplicativos que poderia estar descarregando, como wi-fi etc etc. Alguém tem ele? Sabem me dizer se isso é normal?
  11. Não tem como resolver isso, me parece que o sketchup não aceita alguns tipos de placas de vídeo. Tente atualizar o sketchup para ultima versão as vezes pode resolver o problema. Eu já tive um problema em que o sketchup não reconhecia minha placa de video, porém ao atualizar o driver de video e o sketchup tudo voltou a funcionar normalmente.
  12. Ae pessoal, To com uma duvida sobre minha placa de vídeo. Eu acho que as vezes ela esquenta muito. Por exemplo: Quando estou em um jogo ou algo que necessite o processamento, ela chega até 73 graus, e usando normal no Windows ela se mantem em 54 graus, mesmo depois de eu já ter limpado o cooler e trocado a pasta térmica, será que isso é normal? Alguém sabe me dizer? Obrigado desde já. Gforce 9600Gt 256Bits, 512 DDR3.
  13. Eu comprei e paguei só a primeira prestação, já que o case não presta mesmo, eu já abri e tirei o HD e coloquei em um case da Multilaser que eu comprei, problema resolvido.
  14. Eu tenho 1 hd desses de 1.5tb e tenho o mesmo problema, as vezes eu preciso ficar ligando e desligando o cabo até funcionar.
  15. Isso deve ser alguma coisa errada do proprio HD, eu tmb comprei desse mesmo pra assistir filmes na TV, e as vezes nem a TV reconhece o HD eu tenho que ficar tirando e colocando a usb até dar certo.
  16. Operadora: Claro Versão do firmware: v12.1.092 Não consigo atualizar o firmware deste aparelho, e não consigo fazer ele funcionar com qualquer tipo de chip, ele é bloqueado e não consigo desbloquear de forma alguma, já tentei vários chips diferentes todos dão a mesma mensagem: falha no registro do cartão SIM. Alguém teria alguma ideia de como resolver o problema? Obrigado desde já.
  17. Olá pessoal. Eu sempre tive problemas com o Pinnacle studio. Eu estou usando o Studio 14 para editar os meus videos. Eu consigo editar normalmente e assistir o preview tmb normal. Porém quando renderizo o video e o gravo em DVD sempre ocorrem problemas. Ocorrem vários erros de renderização. Por exemplo: partes do filme fica em verde, ou há travamentos do filme durante a reprodução dentro outros. As vezes ocorrem erros nos títulos (aparecem um por cima do outro, delay, etc, etc). Ou seja, acontecem os mais diversos tipos de erros. Já editou vários tipos de formatos de arquivos, e sempre ocorrem erros no render. Existe alguma solução? Utilizo os arquivos de uma filmadora sony dcr-sr200 hdd. São arquivos em alta definição mpeg2, 5.1. Os problemas são os mesmo desde a versão 11. O que será que está acontecendo? Meu pc: c2d 7200 2.5, 3gb ram, gforce 9600gt 512, hd 750.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!