Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hellonstage

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Se quiser aumenta a sensibilidade do mouse. Eu fiz isso e melhorou muito. Aos poucos você se acostuma com essa visão e poderá curtir esse jogasso. Eu já finalizei e em breve jogo de novo.
  2. Teminei o jogo hoje. Realmente muito bom. Muitos sustos, muita ação, excelentes gráficos. Vai pra minha lista de melhores dos últimos anos.
  3. Por mais que tentem justificar uma coisa é certa: esse jogo é decepcionante!! Tentei jogar, mas por tudo que eu mesmo verifiquei e pelo que já foi postado aqui, despeço-me de FC2.
  4. Resolvi o problema. No Catalyst Control Center, nas opções de Anti-Aliasing e Anisotropic filtering, deve-se marcar a opção para que o aplicativo decida. Pelo jeito o Farcry2 não aceita as opções de AA e AF forçadas pelo CCC. Vou v se agora consigo curtir o jogo.
  5. Aqui tb está acontecendo a mesmo coisa. Instalei o Catalyst 8.10 hotfix e nada. Tentei agora o driver da tweak force e continua igual. To até perdendo a vontade de jogar o Farcry2, tá muito bizarro. Espero q apareça uma solução em breve. Resolvi o problema. No Catalyst Control Center, nas opções de Anti-Aliasing e Anisotropic filtering, deve-se marcar a opção para que o aplicativo decida. Pelo jeito o Farcry2 não aceita as opções de AA e AF forçadas pelo CCC. Vou v se agora consigo curtir o jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!