Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Un4BooMbEr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. galera, to com uma dúvida na parte da Main Quest, depois de pegar a tiber Armor, eu fui para uma ruína chamada miscarcand mas lá eu n sei o q fazer, encontrei 2 botões, um na parede e um no chao, mas não consigo fazer nada, não vejo se eles abrem alguma porta ou algo do tipo. Tenho outra dúvida na quest para perder o vampirismo, ela pede 5 Grand Soul Gem, pode ser qualquer gema, com sou level? Grato desde já!
  2. como assim só prejudica se não tiver a skill para usar esse tipo de armadura, mas não impede de lançar magias? se minha skill for baixa ql será a diferença? na velocidade da corrida e NADA mais? interfere no dano da magia q eu solto?
  3. eai galera, eu comecei a jogar Oblivion para Xbox 360, mas estou com algumas dúvidas -Como fazer pra entrar na guilda dos magos? -Na quest para ingressar ao grupo daedric (acho q é isso), se você aceitar eles confiscam seus itens, eles ficam guardados em algum lugar? -Como aprender novas magias? pode se usar scrools de magias para aprender-las? -Uma armadura Heavy armor em um mago apenas diminui sua velocidade? ou também afeta em suas magias?(eu sei q magos não usam armadura) -Há como recarregar um cajado? -A quest em q se recebe o lockpick inquebrável é principal ou secundária? se for secundária em q cidade ocorre? grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!