É realmente um problema muito complicado, há alguns meses dispensei um cliente pelo simples fato de ele não concordar com o aumento no valor do meu atendimento, sempre que eu tinha que efetuar um atendimento simples de restabelecer a comunicação interna de sua rede que vez por outra se perdia devido a falhas constantes em um equipamento que ele mesmo se negava a substituir, eu costumava a cobrar algo em torno de R$120,00 sendo que desse valor R$20,00 era o que eu gastava de passagem de ida e volta e como teve aumento no valor das passagens e pra piorar o Prefeito de onde moro resolveu tirar uma van que fazia este trajeto e me facilitava muito eu passei a gastar mais e consequentemente tive de aumentar o valor do meu atendimento e quando passei o valor do atendimento para R$140,00 o cliente simplesmente achou um absurdo. Agora eu lhes digo o cliente é dono de uma escola e que também repassou o aumento dos custos que ele tem para manter a escola para as mensalidades que seus clientes pagam, como a pessoa não consegue valorizar o trabalho do outro... Conclusão eu simplesmente me neguei a continuar a atende-lo. Simples assim ou você entuba o que cliente quer ou você se valoriza!!!