Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

skirkium

Membros Plenos
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre skirkium

  • Data de Nascimento 21-12-1986 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Vicente Pires - DF
  1. Também sempre usei CRT pra jogos e quando passei pro P2470HN não vi esses ghosts que muitos dizem. Pelo menos em qualidade de imagem o monitor é bom. E não estou apaixonado por ele. O meu deu problema e fui ressarcido. Sei lá, pra quem a função de TV não for indispensável dá pra achar coisa mais garantida que esse Samsung. No mesmo preço do P2470HN, ou por um pouco mais, se consegue monitores da Dell com painel e-IPS e 5 anos de garantia. Peguei um com o ressarcimento da Samsung e posso dizer que ele é show.
  2. Também recomendo o Dell U2211H. Painel IPS e 5 anos de garantia é o que há.
  3. Esse monitor tem apresentado problemas de travamento com várias pessoas. O jeito é levar na assistência técnica da Samsung. Boa sorte. Vai precisar.
  4. Mesmo caso do meu. Mas depois de 3 dias ele voltava a ligar. Aconteceu isso 3 vezes antes de eu mandar pra assistência.
  5. Recebi meu dinheiro do ressarcimento do meu P2470HN que deu defeito, foi pra assistência técnica e não cumpriram o prazo de 30 dias. Paguei 950 reais em março e recebi 979 (corrido pela inflação). Aproveitei e comprei um Dell U2211H com painel e-IPS e 5 anos de garantia por 619 reais. custo/benefício excelente. Depois vou pegar um sintonizador de TV pra por no computador.
  6. Meu monitor também tem o problema de travar e só voltar desligando da tomada. Mas com algumas ressalvas. O volume aqui não vai pra zero e ele só volta a ligar alguns dias depois. Ele foi comprado em Março/2010. Mandei pra assistência técnica e como não resolveram o problema em 30 dias já pedi o ressarcimento do dinheiro. Agora fico no aguardo. Dessa vez vou pegar um monitor/TV da LG ou AOC, ou talvez um monitor da Dell. Mas Samsung não rola mais. A quantidade de defeitos é muito grande.
  7. como tá a rotação do cooler nesse 15016? Já vem normal ou ainda vai precisar do mod?
  8. Aqui ficou ruim. Boa taxa de FPS mais com muitas quedas. Muito inconstante.
  9. Anestesiador, é esse do lordmagusbr, mas acho que o do juliano deve ser a mesma coisa também. Aqui já uso assim faz um tempo. Em dias frios o notebook fica bem silencioso. Daí quando jogo ele vai acelerando mais o cooler até ficar no máximo (aqui coloquei depois dos 55ºC).
  10. Comece tirando o undervolt, pra temperatura do processador poder subir e esfriar a GPU. Aqui eu regulei em qual faixa de temperatura o cooler do processador dispara. São 4 níveis de velocidade e a máxima dispara em 55ºC. Não coloco um tuto agora pois é meio trabalhoso e ando sem tempo. Mas tem um usuário aqui nesse tópico que já postou isso a muito tempo, mas parece que ninguém deu muita bola. Recomendo fazer uma pesquisa no tópico e procurar pelos posts do usuário lordmaughbr (ou algo parecido).
  11. Também quase peguei essa fonte. Mas tive a sorte que sair uma OCZ600SXS por 258 reais na Megamamute e acabei levando ela.
  12. Estabilidade já testei e está boa. Bom que digo é se as voltagens e temperaturas estão com valores aceitáveis. Isso no caso de usar 3,6GHz com NB em 2,6GHz e voltagens em 1.35v no core e 1,2v no vddnb. Temperatura máxima foi a 48ºC depois de 3 horas rodando OCCT, com temperatura ambiente na casa dos 30ºC e umidade muito baixa.
  13. Olá. Tentei me aventurar com overclock nessa mobo e um Phenom II X4 955 BE revisão C3. Cheguei a colocar 3,8GHz no processador, com NB em 2,6GHz, vcore de 1,46875, vddnb em 1,25. A temperatura do processador chegou a 54ºC em 6 horas de OCCT. Depois passei a usar 3,6GHz, com NB em 2,6GHz, vcore de 1,35 e vddnb de 1,20. Nessas condições a temperatura máxima dos núcleos foi de 47ºC após 3 horas de OCCT. Tá bom os resultados desse último over? Não achei que valia a pena aumentar tanto o vcore pra ganhar 200MHz a mais. Outra coisa que notei. O valor do vcore setado na BIOS e o mostrado no CPU-z ou Everest são um tanto diferente. Com 1.35v de vcore o Everest mostra em média 1,29v e com 1,47v de vcore o Everest mostra 1,4v. Isso seria o tal de vdrop?
  14. Você tem que dar boot com acpi desligado, usando o comando acpi.power_nocheck=1 Uso assim faz 6 meses. Esquenta mais que no Windows, mas não a ponto de fritar quando essa opção não está marcada.
  15. SFIV com Vsync a queda de FPS vai ser maior mesmo. Sem Vsync rola de boa. Mas SFIV pede muita CPU. No meu Desktop com um Athlon X2 @ 2,1GHz e uma HD3850 eu pegava 75FPS em 1280*720, no máximo e sem AA. Troquei o processador pra um PII X4 955 e subiu para 115FPS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×