Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

PranKS

Membros Plenos
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre PranKS

  • Data de Nascimento 18-02-1988 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasil

Outros

  • Interesses
    Audio, Computador, Cinema, Línguas, entre outros.
  1. AM2 ou 939

    Onde é que vocês leram sobre isso? Então o que me dizem sobre o gráfico divulgado pelo TomsHardware.com? Será que são versões para teste (ES) somente? http://www.tomshardware.com/2006/05/23/amd...self/page3.html
  2. AM2 ou 939

    Não entendi a passagem acima. Por que amigo? Vamos pegar o processador em questão, o A64 3800+ AM2. Ele tem o clock interno de 2,4GHz, ou seja se colocar uma memória DDR2-800 seria divisor 6, o que dá certinho 400MHz (800MHz DDR). A64 3800+ (2400MHz) : 2400 / 6 = 400x2 = 800MHz
  3. Os resultados dos 2 passos com o Shrink em um DVD de 6GB foram péssimos. Houve mais pixelação do que o normal. O estranho de tudo isso é que, com este mesmo filme compactando em 70% houve pixelação demais. Lógico que não é aquela imagem horrorenda mas aproxima-se na qualidade de um VCR @SP. É normal isso?
  4. Elmo, mas a versão supostamente recomendada para fazer o esquema de 2 passos com o Shrink pelo guia é o 3.2, ou seja o último mesmo. Você não gostou do AEC por quê? Demorou muito ou a qualidade da imagem não ficou melhor?
  5. Elmo, primeiramente obrigado pela resposta. Mas infelizmente não coube a minha questão. O que eu gostaria de entender é como fazer a gravação em 2 passos com o Shrink, como descrito no guia aqui do fórum Clube do Hardware. Lá ele diz pra codificar o mesmo filme duas vezes, em outras palavras no final das contas usarei o botão "Backup" do Shrink mais de uma vez para o mesmo filme. Segundo o autor do guia fazendo isto irá aumentar a qualidade da imagem, porém pelos meus testes pessoais não achei que melhorou e muito pelo contrário piorou. E isso na teoria faz sentido, pois até onde eu sei o ato da transcodificação faz com que a stream em questão (seja ela audio ou vídeo) perda muito mais qualidade do que se fosse codificada apenas uma vez (lossy). Pra falar a verdade, ou eu não estou seguindo os passos dados pelo guia corretamente ou essa técnica não vale a pena!
  6. No tutorial de ripar em dois passos com o Shrink é pra codificar os extras e menu's duas vezes também? Ou só o filme? Fiz um teste aqui... recodifiquei os extras e menu's e a qualidade deles ficaram um lixo!
  7. Sei que o tópico é bem velho, mas a discussão está fluindo muito bem, me parece. Agora uma coisa que me deixa intrigado é que, há três anos atrás um usuário do fórum diz que a cor importa na qualidade e depois de um tempo vem gente dizendo que não, que o que realmente importa é a profundidade dos sulcos da mídia. Enfim... alguém pode me dar uma resposta definitiva? Pois acabei de comprar meu primeiro gravador de DVD e comprei várias mídias DVD-R roxas e estou com medo de ter gastado grana em produto de má qualidade.
  8. O que não consigo entender é por que no teste de desempenho 3D, no jogo Quake III Arena o desempenho do Athlon XP 3200+ foi pior do que o seu modelo anterior Athlon XP 2800+, ambos testados pela equipe Clube do Hardware : - Athlon XP 2800+ http://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=2954 - Athlon XP 3200+ http://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=2976 298 do XP 2800+ contra 279 do XP 3200+. Não faz sentido uma coisa dessa já que no teste do XP 3200+ ele tinha tudo a favor; 512K L2 (256K), 512MB DDR400 Dual (256MB Single) e uma VGA e MB melhores do que no teste realizado anteriormente. Será que foi algum erro nos testes? Athlon XP 3200+ Vs. Pentíum 4 3Ghz e Athlon XP 2800+ Vs. Pentíum 4 2,8Ghz
  9. Olá. Não sei se meu processador Pentium 4 é modelo 2,4B ou 2,4C Ghz. Como faço pra verificar isso?
  10. Não estou conseguindo acessar meu modem. Coloco lá 10.1.1.1 ou o número do Gateway padrào meu mas não vai. Nem pede pra autentica. Diz que a conexào foi recusada (Mozilla). Tentei pelo IE, Mozilla FF, Opera e nenhum deu certo. Nenhum deles nem pediram pra autenticar. Sou assinante Speedy IP-dinâmico com o modem DSL-500G. O que faço?
  11. Na minha opiniào, informaçòes básicas passa. Diferentemente disso - detalhadíssimo por ex. - eu sou contra. Não pelo fato de que minha máquina não seja lá grande coisa, mas não me interesso pelas configs. dos outros também (apesar que as mesmas podem ajudar em certos pontos ao decorrer de um tópico).
  12. Ripagem

    Ripagem significa extraçào digital da data de um CD direto pro HD, portanto, não há como ripar algo que esteja dentro do HD. Não faça isso. WMA é uma ##. Não pense em sacrificar o MP3 (que já está podre) por um formato tão ridículo. Agora se você quer realizar tal transcodificaçào pra poder ouvir em seu player portátil ou coisa assim, é outra coisa.
  13. Já tentou o Google? http://www.google.com/search?hl=en&lr=&q=E...oad&btnG=Search Ou pela busca dentro do site oficial do Winamp: http://www.winamp.com/plugins/browse.php?s...&query=Enhancer
  14. Vou responder aqui mesmo. Infelizmente o Kazaa está, há muito tempo atrás já, infestado de fakes quando o assunto seja MP3, utilitários ou games. Prefiro nem usá-lo muito atualmente. Apesar do mesmo não possuir filas no entanto mais rápido pra começar downloads.
  15. Uhm, não testei ele ainda. Mas será que esses 'plugins' sào realmente bons para o playing das músicas? Mais cristalino? Acho que com esses plugins' special effects interferindo na reproduçào não passam de artifícios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×