Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r3d

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde a todas e todos, acredito que não seja novidade, colegas de fórum, que a Claro se esforça para prestar um suporte mínimo (que faça com que o usuário desista de esclarecer dúvidas e acabe por consumir produtos de forma inadequada). Estou vacinado por ter excedido uma franquia de dados (quase 400 reais nessa brincadeira). Pois bem, renovando o contrato e efetuando a troca de aparelho eles me ofereceram o "Pacote internet 300MB ilimitado". As explicações dos atendentes são sempre insuficientes e enrolativas, portanto gostaria de perguntar a natureza real desse serviço da Claro. Estou sob risco de novas surpresas na conta? O aparelho adquirido foi o LG Optimus 2x. Não tive tempo de explorá-lo ainda e nem sei dizer qual é a versão do Android que tá instalada ali. Minha principal dúvida, a princípio, seria: como consultar (via celular) o consumo de dados já realizado? No site da Claro (pelo PC) não existe um link aonde eu possa consultar isso; quando acesso "Serviços > Consulta Banda Larga Franquia Pós-pago" recebo a seguinte mensagem: "Para consultar o quanto foi utilizado do seu plano de Internet Claro, é preciso estar conectado à Internet via tablet ou modem 3G com o Claro Chip." Obviamente se trata de mais uma enganação: ficam te jogando pra cá e pra lá - de propósito... Obrigado por suas atenções!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!