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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

wagros

Membros Plenos
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    137
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    0%

Reputação

2

Sobre wagros

  • Data de Nascimento 03-06-1974

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo - SP - Brasil
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1400
  • Cooler
    Wraith Stealth
  • Placa de vídeo
    GTX 1050 Ti 4GB
  • Placa-mãe
    MSI B350M GAMING PRO
  • Memória
    Hyper X DDR4 16GB 2400MHz
  • HDs
    Seagate 1GB
  • SSDs
    Kingston 240GB
  • Gabinete
    Cooler Master HAF 912 Plus
  • Fonte
    Corsair CX500 80 Plus Bronze
  • Mouse
    Logitech G Pro Gaming Mouse
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  1. Está wireless, pois não tenho como utilizar cabos. Mas agradeço sua sugestão.
  2. Olá pessoal. Tenho em casa um roteador Archer C7 distribuindo internet via cabo para dois PCs e sinal wireless (2,4 e 5 Ghz) para o roteador Archer C2 (está como AP) e os diversos dispositivos da casa (IPhone, Ipad, celulares Android, Chromecast e Smart TV). No C2 está conectado via cabo o PC do meu filho. É aí que está o problema. Durante o dia, o C2 perde a conexão com o C7 umas 5, 6 vezes. Daí meu filho tem que reiniciar ele. A distância entre os dois é de apenas 7 metros, sem nenhuma barreira. Anexei as configurações de ambos. Poderiam analisar e verificar se tem algo errado com elas?
  3. Kabum - tópico central

    Vamos ver. Eles tem até o dia 27/11 para fazer algo. Se não der certo vou ao pequenas causas mesmo. Abs.
  4. Kabum - tópico central

    @sisle1 Faz que nem eu fiz. Acionei o Procon!! Assim que sair alguma coisa eu posto aqui. Abs.
  5. Memória 8GB e 6,69GB utilizável

    Amigo, tem um site que "lê" seu hardware e diz se roda. Procure no Google: "can you run it". Digo para você procurar, pois não sei se é permitido postar esse link. É um site da system requirements lab. Abs.
  6. Kabum - tópico central

    Fiz a compra de uma memória Crucial DDR4 16GB 2400Mhz (CT16G4DFD824A), com o Kabum, em 03/09/17 havendo recebido o item no dia 06/09. No dia 08/09 entrei em contato com eles avisando que havia um problema com meu produto. Ele veio com a embalagem violada e não estava funcionando no meu computador, apesar de ser certificado para utilização na minha placa-mãe MSI B350M Pro Gaming. Solicitaram que enviasse o produto de volta. No dia 28/09 retornaram dizendo que o produto estava sem defeito. Mandaram um vídeo onde o técnico faz o teste em placa-mãe diferente da minha e diz que o produto funciona. Reenviaram o produto para minha residência. Recebi de volta no dia 09/10, testei novamente EM DOIS COMPUTADORES COM PLACA MÃES IGUAIS e gravei vídeo comprovando que não funcionava. PC1 placa-mãe MSI B350m Gaming Pro Bios 2.9 Ryzen 5 1400 VGA R9 270x Fonte Corsair CX500 - 80 Plus bronze PC2 placa-mãe MSI B350m Gaming Pro Bios 2.9 Ryzen 5 1600 VGA R9 380 4GB Fonte EVGA 600 - 80 Plus bronze Informei ao Kabum e no dia 13/10/17 responderam: “Bom dia, Senhor informo que após as devidas análises foi identificado que o produto não está apresentando defeito, podendo se tratar de algum tipo de incompatibilidade entre os itens, sendo que todos os testes foram realizados em nossa empresa e o produto funciona perfeitamente. Neste caso se desejar poderá receber orientações de um técnico de sua segurança ou até mesmo contatar o fabricante para maiores esclarecimentos. Agradecemos o contato , tenha um ótimo dia!” Não posso aceitar um produto que está com problema na minha placa-mãe. Se no site do fabricante da placa-mãe ele alega que a memória é compatível, com certeza a que me foi enviada está com defeito. O Kabum já foi uma boa empresa, mas consultando o Reclame Aqui percebe-se que atualmente ela não respeita os direitos dos consumidores. Fica o alerta a quem quer comprar com eles. As vezes uns poucos reais poupados rendem muita dor de cabeça.
  7. Olá pessoal. Comprei uma HX424C15FB/8 e provavelmente vá comprar outra o mês que vem, mas do modelo HX424C15FB2/8. Aqui estão as especificações delas: HX424C15FB/8 e HX424C15FB2/8 Elas irão trabalhar em dual channel? Grato.
  8. Memória nova não funcionou.

    Resetei a bios. Nada. Testei no PC do meu filho que tem uma versão de bios anterior a minha e também não foi. Se não for incompatibilidade com as B350M GAMING PRO, então estão com defeito. Vou tentar a troca no Kabum.
  9. Memória nova não funcionou.

    A bios já está atualizada. Pior que não tenho outro PC para testar, pois o do meu filho é a mesma MoBo. Apesar da memória não constar na lista de compatibilidade da placa-mãe, pode ser também que ela esteja com defeito né?
  10. Memória nova não funcionou.

    Prezados. Comprei uma Memória Crucial 16GB 2400Mhz DDR4 CL17 - CT16G4DFD824A e instalei na minha placa-mãe MSI B350M Gaming Pro com um Ryzen 5 1400. Eu tinha um par de HyperX de 4Gb cada. Troquei simplesmente e ela nem deu BIOS. Antes de comprar eu pesquisei nas compatibilidades no site da MSI e não sei que besteira eu fiz, mas achei que era compatível. Agora que consultei de novo ela não consta das compatibilidades. Existe alguma coisa que eu possa fazer para tentar utiliza-las? talvez mexer em algo na BIOS (já atualizada), sei lá... Pior que, como abri ela, talvez o Kabum não aceite e troca. Aguardo a ajuda de vocês. Grato.
  11. Prezados amigos. Conseguimos resolver o problema com alguns comandos no CS GO. Vou postar aqui para eventualmente ajudar alguém. No console do CS ele digitou: -novid -noforcemaccel -noforcemparms -tickrate 128 -high -threads 8 +mat_queue_mode 2 Ficou uma beleza!! Resumo: já comprei o kit Ryzen para ele. Agradeço a quem tentou nos ajudar.
  12. São dois pentes HyperX 4GB de 2133MHz, mas se fosse comprar o kit para ele iria pegar um pente de 8GB 2400MHz.
  13. Tive um Phenom por 7 anos, creio que por não haver feito OC, não gosto muito dessa ideia. O monitor é antigo, não tenho certeza se tem essa opção. Deixa meu mlk acordar e vou verificar. rsrs Grato.
  14. Olá pessoal. Montei um Ryzen 1400, 8GB de RAM e VGA R9 380 4 GB (já tinha). Antes de montar um igual para o meu filho eu deixei ele passar o final de semana testando o PC. Para minha tristeza, jogando CS GO, quando ele ia girar o personagem dava um pequeno lag. No Batleground não teve problemas de FPS. Diz ele que o CS GO é otimizado para processadores Intel. Queria uma sugestão de processador e placa-mãe Intel para utilizar com a R9 380 4GB e com custo próximo ao kit do Ryzen, pode ultrapassar um pouquinho. A fonte é uma EVGA 600W 80 plus. Grato pela ajuda.

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