Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagros

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Parou o problema depois que reativei a memória virtual. Grato pela ajuda!!
  2. Ele come mesmo 12gb de RAM. Entre Opera e Outlook fica uns 2 gigas. O que me deixou cabreiro são as eventuais telas pretas. Pensei que se pegar uma VGA com mais memória, talvez ele não consuma tanta RAM.
  3. Olá pessoal. Meu computador: Ryzen 5 1400, VGA GTX 1050 Ti 4GB, memórias Hyper X DDR4 16GB 2400MHz (2 x 8Gb) e fonte Corsair CX500. Enquanto jogo Call of Duty WW2 costumo ficar com o Outlook e Opera abertos, pois trabalho ao mesmo tempo. As vezes, quando vai carregar algum mapa, o jogo fecha ou o PC fica ligado e dá tela preta (daí tenho que apertar o reset). Percebi que fica livre somente uns 2Gb de memória. Para resolver isso pensei em duas opções de compra: • GTX 1060 6Gb em substituição da 1050 Ti 4Gb Ou • Um pente de 16Gb de memória em substituição ao de 8, resultado: 24Gb de RAM Lembrando que mantenho todos os drivers atualizados. O que vocês acham? Grato.
  4. Consegui resolver. Fiz um teste ligando meu PC direto no modem da NET e funcionou. Dai fui verificar no roteador e o IPv6 no WAN Setup estava ativado. Desliguei e o problema foi resolvido. Grato pela tentativa de ajuda pessoal.
  5. Consegui resolver. Fiz um teste ligando meu PC direto no modem da NET e funcionou. Dai fui verificar no roteador e o IPv6 no WAN Setup estava ativado. Desliguei e o problema foi resolvido. Grato pela tentativa de ajuda pessoal.
  6. Era esse o meu medo. Ter que ligar na NET. Já imaginou eu ter que explicar ao telemarketing deles essa situação? omg Vou tentar. Grato pela ajuda.
  7. Olá pessoal. Meu outlook tem um plugin que toda vez que o programa é iniciado ele autentica na internet. Quando estou conectado na minha casa ele não consegue acessar o domínio para autenticar: https://dl.getsidekick.com/otlook/vsto/Sidekick.vsto. Tanto faz conectado direto no modem da net ou no meu roteador. Agora quando eu roteio o 4G do meu celular e conecto o PC nele, funciona normalmente. Já tentei mudar DNS, mas o problema continua igual. Alguma sugestão de como posso resolver isso? Grato.
  8. Olá pessoal. Meu outlook tem um plugin que toda vez que o programa é iniciado ele autentica na internet. Quando estou conectado na minha casa ele não consegue acessar o domínio para autenticar: https://dl.getsidekick.com/otlook/vsto/Sidekick.vsto. Tanto faz conectado direto no modem da net ou no meu roteador. Agora quando eu roteio o 4G do meu celular e conecto o PC nele, funciona normalmente. Já tentei mudar DNS, mas o problema continua igual. Alguma sugestão de como posso resolver isso? Grato.
  9. Está wireless, pois não tenho como utilizar cabos. Mas agradeço sua sugestão.
  10. Olá pessoal. Tenho em casa um roteador Archer C7 distribuindo internet via cabo para dois PCs e sinal wireless (2,4 e 5 Ghz) para o roteador Archer C2 (está como AP) e os diversos dispositivos da casa (IPhone, Ipad, celulares Android, Chromecast e Smart TV). No C2 está conectado via cabo o PC do meu filho. É aí que está o problema. Durante o dia, o C2 perde a conexão com o C7 umas 5, 6 vezes. Daí meu filho tem que reiniciar ele. A distância entre os dois é de apenas 7 metros, sem nenhuma barreira. Anexei as configurações de ambos. Poderiam analisar e verificar se tem algo errado com elas?
  11. Amigo, tem um site que "lê" seu hardware e diz se roda. Procure no Google: "can you run it". Digo para você procurar, pois não sei se é permitido postar esse link. É um site da system requirements lab. Abs.
  12. Olá pessoal. Comprei uma HX424C15FB/8 e provavelmente vá comprar outra o mês que vem, mas do modelo HX424C15FB2/8. Aqui estão as especificações delas: HX424C15FB/8 e HX424C15FB2/8 Elas irão trabalhar em dual channel? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...