Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uizarde

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dir 600 como repetidor wifi, ele vai por wifi copiar o sinal de um roteador e emitir o sinal wifi sem uso de cabos, isso amplia a rede sem fios, siga esses passos. Preciso saber as informações do roteador que será repetido, são elas Nome da rede - ssid canal do wifi senha da rede tipo de chave , wep, wap2, preferência por wap2 personal AES, facilita o repetidor. numero do ip do roteador. no processo de configuração do dir 600, conectar o cabo de rede nele e no pc, Reset o dir 600, conecte o cabo de rede, no navegador 192.168.1.1 na primeira tela aparece usuario e senha, passe o mouse, apague o conteudo e coloque o seu usuario e sua senha, repita a senha embaixo. na aba setup do ddwrt troque o ip do dir 600, vamos usar como exemplo que o roteador que sera repetido tenha o ip 192.168.1.1 então o dir 600 troque o ip para 192.168.1.2, clica em save e apply settings, 2 vezes, o dir 600 vai reiniciar com o novo ip 192.168.1.2, coloque esse ip no navegador e entre novamente nas conf do ddwrt, na aba wireless, mode, repeater bridge mode b,g ssid , nome da rede que sera repetida clica somente em save, vai na aba wireless security, security mode, wap2 AES e o senha da rede do roteador que sera repetido, clica somente em save, na aba setup, marque a opção assign WAN ports to switch, essa opção habilita as 4 entradas de cabo do dir 600 clica em save, depois apply settings duas vezes o dir 600 vai reiniciar agora como repetidor. se for o caso desligar o cabo de energia dir 600 por alguns segundos, ligar aguardar um pouco e ver se esta repetindo.
  2. uizarde

    CCE Iron 787P

    Augusto eu percebi a maquina muito mais rapida que com a bios anterior. Instalei só os drivers do site da cce e na atualização do windows veio alguma coisa de video e rede sem fio. A máquina tá perfeita. Só faz a backup da bios atual antes de rodar o f.cmd. Para fazer o backup voce roda o aplicativo mesmo, escolhe backup e flash, indica o local da room(vai estar na mesma pasta baixada) e o local onde vai o backup. Na hora do processo ele faz o backup e dá erro na flash(normal). Por isso o processo do flash mesmo é feito clicando no arquivo f.cmd, aqui foi tranquilo. O processador que veio no meu note é o 2070QM - não tem suporte para virtualização, e não abriu opções de memória compartilhada do video na bios.
  3. uizarde

    CCE Iron 787P

    Valeu Augusto era esse driver mesmo, baixei no link que coloquei acima e funcionou perfeito, note muiiiiito bom, até agora só elogios, atualizei a bios e não abriu configurações do compartilhamento de memoria do video na bios. Se alguem tiver uma bios que abra essa opções por favor compartilhe.
  4. uizarde

    CCE Iron 787P

    Esse é o link de download oficial para o 787 P e 787 P+ http://www.cceinfo.com.br/downloads:Iron%20-%20787P Segundo a CCE a bios não é travada, blá, blá, blá..... Placa mãe do note = TopStar Calpella H49 Usando nos seguintes notes: Iron 745 B e 745 P, o "+" significa uma mochila de brinde. O DVD de recuperção pode ser solicitado no tel 0800-7275665 e 011-2112-1001 que eles enviam o dito cujo. Atualizei a bios para a v 1.09, o note ficou muito mais rápido, também a ventoinha do processador atua mais agora. Para o processador que veio é o 2070 de 2,2ghz, mas no site da intel informa que nesse modelo não tem virtualização por hardware(no problem).
  5. uizarde

    CCE Iron 787P

    Fala pessoALL. Chegou o note, quarta dia 25, instalei o win7 ultimate, visual muito bonito, to achando o usb dele meio down. Baixei a bios mod e vou instalar. Proxima manobra é colocar o macosx lion 10.7.3 nele em dual boot com o win7. Feitosa tem jeito de colocar só aquele driver "desconhecido" pra download?
  6. Falando em wireless baixei o Wireless - http://download.cceinfo.com.br/drivers/Wlanc46.exe Depois de instalado(o meu é windows 7 x64) reiniciei o note e funcionou o botão liga desliga e o F3 + função também. lembrando que o botão do note está na posição ligado quando está a direita. Inclusive quando tem trafego na rede a luz do wireless fica piscando. Espero que tenha ajudado. A proposito a compra f oi pela indicação na primeira pagina, no submarino, atendente maria angelica, a aprovação de credito foi no mesmo dia, a entrega demorou 10 dias e duas horas e quarenta e nove minutos e dezoito segundos, o entregador na aceitou agua apesar que ele não estava muito suado e por coincidência ele torcia pro palmeiras tambem, apesar que o felipao sei lá. Espero que a parte util tenha ajudado a resolver o problema do wireless, o resto é pra turma do chazinho, que por sinal prefiro de hortelã, um abraço ai hein, né.
  7. Boa noite, 220 pgs aff. Tem como resolver o problema do wireless que não desliga? nem pelo botão nem pela tecla de função. O post já tá virando chazinho de comadre. podiam usar mp para trocar bla-bla coisa que interessa mesmo tipo o problema do wireless nada. Se alguem tem a solução poderia postar por favor. Vamos respeitar o forum ai e parar com esse monte de posts do tipo "dias para aprovar o cartão" e por ai vai. O post trata do note e seus problemas e como resolver. Coisas do tipo uteis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!