Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F2S

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Outra dúvida que eu tenho. Na relação das memórias para a placa K8V X SE, apenas aparecem KVR400 . . . e a minha memória é uma Kinsgston KVR333X64C25/512, há algum problema usá-la.
  2. Bom dia pessoal, Alguém pode me ajudar. Eu estou tendo problemas para instalar o Windows XP em um HD Sata. Eu tive problemas com meu pc e precisei trocar a placa-mãe e instalar um novo hd. - Placa mãe nova: K8V X SE, - HD novo: HD161HJ. Eu já tentei alguns caminhos, já busquei resposta com a Asus e nada. Tentei instalar com um CD com windows xp para instalar em HD Sata e também eu não consegui, pois a instalação neste caso pára informando que não conseguiu encontrar os arquivos " viamraid.inf, viamraid.sys e viamraid.cat". Mesmo achando que eu não precisaria de disquete, eu fiz o disquete com o Makedisk do CD da placa e não funcionou, baixei os arquivos sem saber qual era o correto do site da Asus e fiz o disquete com todos e também não funcionou. Alguém sabe me dizer o que fazer!
  3. Olá pessoal. Eu não sei ao certo se este é o local adequado, mas aguém conhece este aparelho, Gravador e Testador Universal GTU-100 MGR da WGB. Estou buscando alguma fonte de leitura, manual e/ou software. Eu não sei nada sobre o assunto, possuo este aparelho e gostaria de testá-lo e aprender a usá-lo, ele também está sem o cabo para conectá-lo ao PC, mas isto acredito ser simples. O aparelho não possui cabo de alimentação, deve então funcionar alimentado pelo PC, não consegui localizar na internet o fabricante. A marca no aparelho parece ser MGR, mas soube que o fabricante é WGB, alguem conhece, sabe se o endereço desta empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!