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gibsonjr

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  1. Meu volante é igual ao seu, comprei a 3 dias atrás. Seu esquema funcionou perfeitamente mas com almuas mudanças. Nao sei se porque o volante é mais novo e eles mudaram algo no projeto. 1 - Infelizmente nao são apenas 6 parafusos como você diz. Começem tirando a carcaça prata que tem uns numeros escritos. Sao 6 parafusos tirado por baixo 2 - CUIDADO PARA NAO REPUXAR OS FIOS QUE SAO FINISSIMOS. 3 - Olhando de trás para frente veja que o "circulo onde o volante está preso tem uns buracos de parafusos. São mais 4 deles. Sendo que 2 só é possível tirar girando o volante e segurando a peça plástica. Com jeito dá pra fazer sozinho. Eu fiz. 4 - Agora sim, tire os parafusos do aro do volante. São 7 aqui no meu, e cuidado para quando puxar a metade do aro nao quebrar os 2 motores que fazem vibrar. Observe como eles estão encaixados para quando fechar colocar igual e não ter erro. 5 - Localize o plug de 3 fios brancos e desencaixe ele. As cores dos fios estão invertidas aqui no meu. então fui pela ordem dos furos. Acertei de primeira. 6 - SEMPRE FAÇAM ISSO COM O VOLANTE DESLIGADO HEIN PESSOAL. Feito o encaixe dos fios aí sim plugue e teste no programa configurador do driver. Estando ok vá fechando da forma inversa. Primeiro o aro do volante e TESTE Depois o corpo do volante e TESTE NOVAMENTE O meu ficou perfeito! Valeu Pynel. Grande contribuição.

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