Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coelhim

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, ela é Full HD, fiz exatamente o q você falou no seu post, por isso pguntei... a questao nao é a resolução, mas sim as cores, nitidez (fica parecendo que os icones estão borrados), além dos filmes ficarem dando travadas (o que nao ocorre quando o cabo de HDMI nao ta ligado, ai os videos rodam lisinhos)
  2. Pessoal, mais uma vez estou aqui para saber de vocês como configuraram o HDMI pra TV LCD. O meu problema é que as cores ficam muito ruins na TV, além de os filmes quando ligo a HDMI ficarem dando travadas tanto no MUB quanto na TV, o q nao ocorre quando rodo sem o cabo conectado. Conectei o cabo em todas as entradas HDMI da minha TV, coloquei a TV pra ser o monitor principal, coloquei a resolução 1920 x 1080, mas nada, nao fica nitido, as cores ficam feias e os filmes dando travadas. Alguem pode me dar uma luz de como configurou, ou nao estão usando a HDMI do MUB? Estou com o driver de video atualizado e o cabo HDMI é o mesmo que uso no meu Xbox e roda perfeito nele.
  3. Pessoal, não sei se é so comigo, mas quando rodo filmes 720p e 1080p pelo MUB atraves da HDMI na TV de 32 fullhd Samsung, os videos ficam dando pequenas travadas, nao rola lisinho... Alguem sabe como me ajudar? Sera o cabo? Isso nao acontece quando jogo com meu Xbox... É problema de processamento do MUB?
  4. Minha bateria não está mais durando nem 1h, já está com nivel de desgaste 21% em menos de 1 mes, sendo que sempre uso o computador ligado à tomada. Há alguma forma de a bateria voltar à carga total? Posso pedir a troca da bateria, tem que mandar o PC todo?
  5. Pessoal, recebi meu ultimate ontem e fiz o que o manual falou pra calibrar a bateria: deixei descarregar ate entrar em suspensão, depois carreguei até 100%, deixei descarregar de novo e carreguei. O problema é que estou usando o Windows 7 64bits no modo equilibrado e a bateria nao durou 1h30, mesmo sem nenhum programa mais potente aberto. Como eu sei se minha bateria está com algum problema e como prolongar a sua duração?
  6. Gente, nao da pra ler 170 paginas, então tenho quatro duvidas pra vocês... 1) Como ligar a HDMI no Ubuntu 32bits? Não consigo mandar o sinal pra TV 2) Como fazer com q saia som so no fone de ouvido também no Ubuntu 32bits? No meu so consigo fazer sair o som no fone e nos autofalantes. 3) Ja existe o driver da webcam pra Windows 7? 4) Ja existe um driver q nao de tela azul para a wifi pciexpress no Windows 7? Obrigado pela atenção!
  7. So queria saber dos amigos que ja têm esse Microboard se ao ligar o note na TV com o cabo DVIxHDMI sai o som na TV... Essa pra mim seria uma diferença crucial entre esse e o MUB... Alguém sabe me responder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!