Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoobastank

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava vendo o vídeo do proprio forum que explica sobre tipos de no-breaks e se fala que os intermediarios tem um estabilizador, o vídeo é de 2014, ate nos modelos atuais continua existindo a parte de establizador nesses modelos e somente os online que ?
  2. Eu achei no yout um video dum cara montando um PC AMD com esse V3, acho legal pra quem quiser comprar ele ter uma ideia de como vai ficar:
  3. Tava dando uma olhada nesse gabinete e nos postes daki também fiquei interessado nele, quem compro ele ja fez os testes das temps? comparado com gabinete com fonte em cima?E se sim com fans adicionais ou somente aquele de 120 traseiro incluso?
  4. @hateen então aqui no meu caso o UDTools identifico tudo sozinho, quando abrir ele identifico modelo e tamanho, só precisei colocar lá pra ele arrumar.
  5. Arrumei o pendrive aqui, o meu é um ching-ling que dizia ser 2 GB, mas ele tava dando prob,eu transferia o arquivo pra ele sem problemas, depois ele corrompia td, tipo se ia abrir um arquivo de texto tava tudo corrompido. Ai eu baixei o Udtools mais novo: http://www.flashboot.ru/index.php?name=Files&op=view_file&lid=304 UdTools v1.2.0.8 ai ele identifico automatico qual era o pendrive que na verdade é de 1 GB, dei Start All e pronto, testei ta td ok. Transferi pra ele ~ 500 Txts que antes corrompia td o conteudo agora ta 100%!!! Tentem usar a versão mais nova, a chance de dar certo é maior.
  6. Eu liguei pro eletricista hj, pra fazer orçamento dum aterramento, ele ja tinha vindo aqui uma vez pra fazer da rede eltrica que precisa ser trocada, então ele sabe dos problemas que tenho aqui. Ai ele falo q n compensa fazer aterramento, que isso é mais pra luagres abertos, longe de predios, em luagres que você use muitas maquinas. Que se eu quisesse poderia comprar uma haste que você liga no aparelho, e deixa no chão mesmo, n tenho certeza se é bem assim a explicação, alguém sabe que haste é essa? E realmente n compensa eu fazer o aterramento antes de trocar a fiação?
  7. Pra quem ta afim de comprar uma fonte com PFC ativo o X-bits labs fez um super review com todas fontes da Corsair: http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/display/corsair-psu-roundup.html
  8. Eu ainda n arrumei minha rede eletrica, tem perigo de "zuar" o filtro por exemplo quando da aquelas "mini"-quedas de energia, que a a luz da uma piscada? porque isso parece acontecer esporadicamente, as vezes com poucos eletrodomesticos acontece, é obvio que se eu ligar ferro por exemplo, fica acontecendo varias vezes, por isso desligamos tudo quando vamos usar ferro, chuveiro, coisas do tipo. Mas quero dizer, essas que acontecem "sem motivo" aparente, podem danificar algo?
  9. É agora é só esperar, preciso comprar tb 1 Adaptador Tripolar para Bipolar porque minha casa ainda n tem aterramento, tipo as descargas que ocorrem ele vai segurar normal né mesmo sem ter aterramento? porque tipo quando ta chovendo eu sempre desligo, então na questão de raios não tem problema.
  10. então eu sei, to dizendo com o preço do dolar hoje, pelo preço que ta, você teria que trazer sem frete sem impostos, sairia mais caro.
  11. Era lá mesmo que eu tinha visto, acabei comprando todo site que olho ta bem mais caro e na Newegg mesmo ele ta custando U$$ 41 !!!
  12. Eu não achei o P8T3V mais barato em nenhum outro lugar, to pensando em comprá-lo, eu vou loigar por enquanto só o PC, Caixas de som, Monitor, Modem, talvez depois uma impressora. Minha dúvida é se compensa pega-lo, porque tipo e li o pesoal falando em alguns casos que mesmo se a pessoa não fosse usar a proteção coaxial e tal, compensava mais o modelo mais incrementado. Mas tipo eu queria saber porque? Desculpa se a pergunta for *****, eu sei que ele aguenta mais, mas tipo é fácil de ultrapassar a proteção daquele modelo bem basico de 6 portas por exemplo? valeu....
  13. Ae tava dando uma olhada nos filtros, achei na Just Shop o P8T3V: http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_136&products_id=1105&osCsid=9fag0hmmbn3nnsu5jl8bl8aao5 de R$120,00 por R$89,90 Se alguem tiver querendo comprar um desses acho que o preço ta bom, mas eu acho que pra mim vou pegar um modelo mais barato.
  14. Então da Lampada eu preciso confirmar, mas é que geralmente eu to aqui no outro PC e meu irmão pega e fala: Travo essa #$&%@! E como to no PC nem percebo da luz, ms eu sei que a luz aqui durante o dia ocorre sim, de tipo, você perceber como se ela apagasses e acendesse muito rapidamente, tipo uma queda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!