Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusaraujo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O "XxWoRkSxX" deu a resposta a essa tua pergunta, 11 postagens acima da sua. Ô Marcel, nao sou advogado de ninguém, mas o que o Netlion falou foi justamente que o driver para o HDMI é da INTEL (e não da REALTEK), instalado em conjunto com o driver de vídeo.. Não é o driver da realtek q vai fazer ele funcionar não... Olá amigo, bem vindo ao clube.. Vi o link que você postou e não achei isso que você disse não. Acho que você se confundiu quando o anuncio diz q a IMPRESSORA não tem entrada USB.. Diz ai qual o SO você tá usando, se tá td rodando blzinha (wifi, bluetooth, hdmi, enfim, todos os drivers instalados), isso ajuda pro pessoal desenrolar o teu problema. É isso, espero ter ajudado.
  2. Eu uso o livecd do ubuntu que recebi em casa. Ele roda essa distro do linux a partir do proprio cd e possui um editor de partições muito bom, o gparted (é bem simples e usual). você pode requisitar um cd desses gratuitamente, só que vai demorar uns 2 meses pra chegar e você tem que fazer cadastro no site do ubuntu (https://shipit.ubuntu.com/). Como você quer pra agora, dah uma procuradinha no google que você acha outro particionador "bootavel". Valeu!
  3. O meu já consta que já fou enviado para o cliente. Eu comprei no sábado e paguei o boleto no sábado mesmo, só que só foi compensado na segunda a noite!!!! Tô vendo que gastei 100 reais a mais que vocês comprando no mesmo dia!!! Vou mandar um email pra lá dando uma choradinha.. rs.
  4. Eu comprei na saraiva sábado passado (15/08) por 1898. Fiz o mesmo esquema que você: 5% itaucard + 5% boleto... Chegou no prazo?
  5. Olá pessoal, boa noite. Acabei de receber meu MUB e estou brincando com ele (apesar do Ubuntu não ajudar muito - detectou a rede sem fio daqui de casa, mas não conseguiu conectar...). Ah, na versão dessa distro do linux que veio instalada no meu MUB só vem reconhecido 2GB de RAM e 290GB de HD (a distro é 32 bits). Mas escrevo por outro motivo... Vou instalar o Vista 64 nele pra poder reconhecer tudo.. só que vi que no termo de garantia que veio tem a observação: "Das condições da perda da garantia: ... - Substituição do S.O. originalmente instalado." Achei meio estranho essa cláusula, já que o S.O. instalado não reconhece td no MUB..
  6. Acabei de ligar pra lá e o amarrado do vendedor num baixou de 1994. E eu ainda tenho q pagar o frete! Tu não lembra o nome de que te vendeu no tele vendas não? rs Corrigindo: o vendedor acabou de ligar oferencendo por 1924 já com frete incluso.
  7. Acabou ligeiro.. Ainda tô na espera para comprar o meu... :-(

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!