Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gutossauro

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gutossauro postou

  1. Gostaria de deixar meu último comentário sobre este produto... Estou usando ele como fone com fio, porque sem fio não tem condições. Só pega interferências de FM, não sintoniza com a base, e quando o faz, é depois de muito custo, não é instantâneo. Não recomendo este produto. Guto.
  2. Bom dia companheiros do Fórum. Gostaria de deixar aqui a minha total insatisfação com este dispositivo da Multilaser. Ele é um exemplo clássico do barato que sai caro. Ele simplesmente nao funciona, pega muita interferência. Vou ter que ir até a loja para devolver ou trocar. Pode até ser que seja defeito, mas pelos relatos aqui, e até pelo comentário que recebi de um amigo meu, certamente este é um produto bomba. Vou esperar um pouco e comprar um de marca mais confiável, e certamente bem mais caro... Abs, Guto.
  3. Olankov, as 9600 sua fonte vai aguentar sim (sem overclocks em nenhum componente) com certeza. Quanto à 8800 não sei dizer. Entra neste site e faça uma simulação: http://extreme.outervision.com/psucalculator.jsp falou.
  4. Amigo, não posso concordar com você, tenho uma 9600GT rodando que é uma beleza em uma fonte ST-350BKV, e ela tem uns 4 anos de uso. Claro que no caso de overclock a coisa muda, mas como não sou de fazer over no sistema, tudo está rodando normalmente e com ótimas voltagens. Não sei dizer sobre o uso da 9600GT mais o Q9300 com esta fonte, em teoria aguentaria, mas não tenho muita certeza. No meu caso uso um P4 3.2 HT. Abraços, Guto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!