Ir ao conteúdo

Dante003

Membro VIP
  • Posts

    1.483
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16

1 Seguidor

Sobre Dante003

  1. A durabilidade é bem grande, dura 10 anos sem nenhum problema se você pegar um bom SSD. Usei muito o meu durante 2 anos, vendi o note, e continua funcionando 100%, antes de vender, havia olhado a vida útil, e ainda estava em uns 97~98%. Esse negócio de SSD ter durabilidade baixa é coisa de SSDs de 5, 6 anos atrás, não é mais o caso dos atuais.
  2. Talvez clonando o HD no SSD funcione, mas sinceramente, não faria isso, essas partições de recovery ocupam muito espaço, SSD com bom espaço são caros, então não da pra jogar tantos gbs fora assim, e no geral, todas essas coisas são meio inúteis, recuperação, melhor usar o do próprio Windows, essa recuperação que a Sony tem restaura pro padrão de fábrica, então você perde tudo, enquanto que uma restauração pra um ponto anterior do Windows, mantém todos os arquivos. Faça a instalação limpa, foi a melhor coisa que fiz quando eu tinha um SA35GB, sem o monte de porcariada que a Sony embute no notebook.
  3. Prototype 2. Gostei bastante do jogo.
  4. Acho que ela não liberou a Starter Edition pra todo mundo ainda. O que você pode fazer é tentar conseguir um guest pass que da acesso a Starter. Qualquer um que comprou a versão física do jogo recebeu 2 guest pass.
  5. Se eu não me engano, antes a compra era feita, e a dinheiromail demorava até 72h para confirmar o pagamento e então a pessoa poder jogar. Com isso, pelo que eu entendi, eles melhoraram um pouco, possibilitando que a pessoa que comprou possa nesse tempo de confirmação de pagamento, pelo menos jogar uma pequena parte do jogo.
  6. Nos EUA eles chegaram a lançar o SA45GB, mas aqui ele não chegou, lançaram direto o ultrabook SVT13115FB substituindo a linha SB e SA aqui.
  7. Não é um problema crítico, na verdade é algo que deveria funcionar por padrão, pois ele apenas permite que você cancele qualquer leilão seu que ainda esteja em funcionamento, e creio eu, sem nenhum lance. Quanto a duplicar item, pelo que eu vi já teve esse problema no D3, então pode esperar por vários outros problemas ainda.
  8. AH cancel pelo menos não prejudica ninguém.
  9. Tem que ver qual intel HD Graphics ele tem, a diferença de performance entre elas é bem grande. A 3000 e 4000 por exemplo devem rodar muito bem no mínimo.
  10. Não tenho certeza, mas que eu me lembre, no beta as vozes em inglês tinham o mesmo problema/entonação.
  11. Roda sim, seu pc fica um pouco acima dos requisitos mínimos. Mas se quiser ter certeza, pode esperar sair as mídias físicas e o pessoal distribuir guest pass pra você tentar conseguir um e com isso testar o jogo, ou esperar 30 dias após o lançamento, pois a versão Starter Edition estará liberada para todos.
  12. @Bashiok: Spoilers are absolutely out there now. Watch where you click. Basicamente, tomem cuidado agora, pois algumas pessoas já tem em mão a edição de colecionador que contém um blu-ray do making of do jogo, onde há diversas partes da Cinematics do jogo com muitos spoilers. Várias dessas imagens estão sendo postadas na internet, então se você não quer ver nenhum spoiler antes de jogar, melhor se afastar de qualquer coisa relacionada ao D3.
  13. Da para comprar o The Book of Cain por 59,12 com cupom de desconto de 20%, mas não deixa de ser um pouco caro ainda. No entanto, apesar dele ter poucas páginas, até onde eu sei, todas são coloridas, e isso acaba encarecendo o produto, mas desse ser bom para conhecer melhor a história antes de partir para o Diablo 3.
  14. Geforce 9100 é muito fraca, talvez rode no mínimo na resolução 1024x768, mas não bote muita fé não, o melhor seria comprar uma placa de vídeo dedicada básica que caiba no seu desktop, bolso, e que a fonte suporte, tipo uma hd7750 ou hd6670, algo do tipo, que consuma pouca energia, mas possa prover desempenho suficiente para rodar satisfatoriamente o Diablo 3.
  15. Pra jogar multiplayer há quatro formas, tendo amigos online, você criando um jogo e eles entrando no seu jogo, ou você entrando em um jogo deles. As outras duas formas, é indo no menu e procurar por public games e entrar em um (o jogo escolhe aleatoriamente o jogo) ou então criar um jogo, pressionar ESC e escolher Open to Public Games para que qualquer pessoa possa entrar no seu jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...