Trabalho com manutenção de fontes chaveadas em grande quantidade, acho que posso dar uma opinião mais prática sobre estas fontes "genéricas".
Parece loucura o que eu vou dizer, mas este modelo pode ser considerado uma das melhores "fontes de preço mínimo" do mercado! Querem uma fonte ruim pra valer, testem alguma CT-1845 ou 2045, só com o peso dela vocês vão se assustar - aproximadamente 700g, contra quase 1kg desta fonte testada, imaginem o interior desta fonte agora hehe.
Sobre "barulho de geladeira": Graças aos coolers de bucha que estas fontes baratinhas usam. O núcleo - que antigamente vinha com vaselina e hoje em dia nem isso - seca e vai travando o cooler aos poucos, até parar. Qualquer outra fonte, processadores, etc, usam coolers rolamentados, sinceramente não sei porque insistem com este tipo de cooler até hoje, já que uns 70% dos defeitos "expontâneos" são causados por superaquecimento!
Sobre o ruido nas saídas de tensão: Todos estas fontes vão apresentar alto ruido, já que o grande inibidor seria uma bobina em série com cada saída, que nestas fontes não existe! Mas o que eu verifiquei com o tempo é que as próprias placa-mães incorporaram filtros para reduzir este efeito, provavelmente os fabricantes cansaram de receber RMA de placas danificadas por fontes!
Sobre o desconhecido controlador 2005AZ: (Se quiserem o datasheet dele, que está parte em chinês parte em inglês, me mandem uma mensagem). Ele faz parte de uma antiga linha de CIs chineses para fonte atx, acredito que foi a primeira família a integrar o controlador PWM e as funções de monitoramento, claramente visando a redução de custos, já que assim a fonte usaria um único CI. A família começou com o DC183 e seguiu com o DR2002, 2003 e 2005AZ. Além das duas funções citadas, ele ainda possui um controlador PWM para gerar o 3.3V. E na minha opinião é o melhor 'chip faz tudo" dos atuais em mercado, mas, claro, muito inferior às outras soluções de controladores.