Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darqpassenger

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pessoal, o problema voltou e agora nem com drivers atualizados funciona! sendo que no notebook da minha namorada funciona perfeitamente, to quase comprando outro adaptador
  2. Eu estava com o mesmo problema com meu adaptador USB, após att do windows parou de funcionar. Entrei no suporte do TP-link e me orientara a instalar um driver de versão mais antiga, e aí funcionou! Recomendo entrar no chat deles ou no suporte via telefone. Outra coisa interessante seria testar essa placa em outro computador, se continuar não funcionando provavelmente é a placa com defeito. Abraço!
  3. Entrei no suporte da TP-link e me orientaram a instalar uma versão diferente do driver! E aí funcionou!
  4. Meu adaptador Wifi USB TP-Link TL-WN725N parou de funcionar de uma hora para outra, creio que foi após alguma atualização do Windows 10 que fiz recentemente. Antes funcionava perfeito e agora ele encontra a rede mas não tem acesso a internet. Já testei conectar em outra rede WIFI e também não conecta a internet. Já tentei configurar manualmente os IPS e também não resolveu. Desinstalei o dispositivo e instalei com o novo driver do site, e também não funcionou. Antes ele funcionava sem instalar qualquer driver. No cabo funciona perfeitamente. Alguma dica?
  5. @nowinskit entendi. Então um usuário que posta algo no BR vai sempre ter o vídeo capado?
  6. Estou gravando vídeos de gameplay em 1080p 60fps, mas a qualidade no youtube após upload é horrível usando a mesma qualidade. Estou usando as configurações recomendadas pelo próprio google (codecs H.264 e bitrate 15mbps), usando também o preset de renderização do Adobe Premiere CC 2015 para Youtube. Segue imagem com o vídeo que vejo antes de enviar comparado com o vídeo após mandar pro youtube (notem a diferença nas escritas e nas texturas)... Alguma sugestão?
  7. Cara, acabei comprando o H45 e sim, é barulhento. Porém ao setar na placa-mãe para "quiet" o bixo ficou muito bom, talvez com temperatura 2-3ºC maiores.
  8. @Decoalberto Sim, é habilitado por default @Ryudo Sim, mas em jogos sempre mostrou poucos ganhos em questão de frames. Porém no BF1 é a diferença é absurda. Deu até pra aumentar a resolução do jogo pra 1440p sem lags...
  9. @Walpurgis Knight Verdade, comprei o computador com um 1 stick de 16gb pois sempre li que dual channel pra games não influenciava, até começar a ler melhor sobre o assunto em fóruns de BF1 e ver que eu tinha feito uma escolha ruim... Olha, nem cheguei a testar resoluções menores e gráficos inferiores, pois estava na minha cabeça a certeza que este jogo deveria rodar liso no ULTRA. Eu tava ficando p... já! adicionado 1 minuto depois @Rodrigo Sobral Então cara, eu estava com 1x16gb! Era pro jogo estar rodando liso, só que não! Coloquei 2x16gb em dual channel e rodou com 20-30 fps a mais, e o melhor, estável! Na real que 16gb já seria o suficiente se fosse em dual channel. adicionado 3 minutos depois Eu descobri isso pois testei 2x8gb de um amigo meu (mesma marca e clocks), e o resultado foi muito superior a 1x16gb.
  10. @Walpurgis Knight Também ficaria contente em rodar acima da taxa do monitor, problemas era os drops de fps para 45. Outros jogos rodam liso. O problema era só com BF1. No entanto overclock de processador e memória ram até ajudaram, mas não resolveram em definitivo. Na verdade o que resolveu foi colocar a memória ram em dual channel. Pra esse jogo fez uma diferença tremanda.
  11. @Luan cabral kkk, não preciso criar tópicos sobre o assunto, já existem vários amigo, porém em inglês e não vou ficar aqui traduzindo pra ti. Tópico encerrado!
  12. "Enquanto em uma cena rodava a 85% na outra a 99%, é obvio que vai ter mais frames a que está em total consumo" @Luan cabral É obvio. GPU em 99% só foi possível em dual channel, pois em single dava gargalo. Enfim, são inúmeros os posts na internet falando sobre isso e meu objetivo não é mudar a sua opinião. Agradeço a sua ajuda, mas ela vai contra todos os fatos e não me foi útil. Abraço!
  13. Cara, 200-240 frames no ULTRA com motion blur inclusive. Pode até cair pra 170. Fiz o seguinte. Mudei o multiplicador para 46 (4.6ghz) e troquei o Core voltage para 1.36v. Não mexi em mais nada. Li que as temperaturas para esse processador podem chegar até 80ºC. É recomendado um water cooler. Coloquei minha memória a 3100mhz (original era 2400mhz).
  14. @Luan cabral Ta aí fio, ganho médio de 20-40 fps. Sem mais drops para 45 frames. GPU a 99% agora. Dual channel rules. Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!