Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darqpassenger

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que darqpassenger postou

  1. Pessoal, o problema voltou e agora nem com drivers atualizados funciona! sendo que no notebook da minha namorada funciona perfeitamente, to quase comprando outro adaptador
  2. Eu estava com o mesmo problema com meu adaptador USB, após att do windows parou de funcionar. Entrei no suporte do TP-link e me orientara a instalar um driver de versão mais antiga, e aí funcionou! Recomendo entrar no chat deles ou no suporte via telefone. Outra coisa interessante seria testar essa placa em outro computador, se continuar não funcionando provavelmente é a placa com defeito. Abraço!
  3. Entrei no suporte da TP-link e me orientaram a instalar uma versão diferente do driver! E aí funcionou!
  4. Meu adaptador Wifi USB TP-Link TL-WN725N parou de funcionar de uma hora para outra, creio que foi após alguma atualização do Windows 10 que fiz recentemente. Antes funcionava perfeito e agora ele encontra a rede mas não tem acesso a internet. Já testei conectar em outra rede WIFI e também não conecta a internet. Já tentei configurar manualmente os IPS e também não resolveu. Desinstalei o dispositivo e instalei com o novo driver do site, e também não funcionou. Antes ele funcionava sem instalar qualquer driver. No cabo funciona perfeitamente. Alguma dica?
  5. @nowinskit entendi. Então um usuário que posta algo no BR vai sempre ter o vídeo capado?
  6. Estou gravando vídeos de gameplay em 1080p 60fps, mas a qualidade no youtube após upload é horrível usando a mesma qualidade. Estou usando as configurações recomendadas pelo próprio google (codecs H.264 e bitrate 15mbps), usando também o preset de renderização do Adobe Premiere CC 2015 para Youtube. Segue imagem com o vídeo que vejo antes de enviar comparado com o vídeo após mandar pro youtube (notem a diferença nas escritas e nas texturas)... Alguma sugestão?
  7. Cara, acabei comprando o H45 e sim, é barulhento. Porém ao setar na placa-mãe para "quiet" o bixo ficou muito bom, talvez com temperatura 2-3ºC maiores.
  8. @Decoalberto Sim, é habilitado por default @Ryudo Sim, mas em jogos sempre mostrou poucos ganhos em questão de frames. Porém no BF1 é a diferença é absurda. Deu até pra aumentar a resolução do jogo pra 1440p sem lags...
  9. @Walpurgis Knight Verdade, comprei o computador com um 1 stick de 16gb pois sempre li que dual channel pra games não influenciava, até começar a ler melhor sobre o assunto em fóruns de BF1 e ver que eu tinha feito uma escolha ruim... Olha, nem cheguei a testar resoluções menores e gráficos inferiores, pois estava na minha cabeça a certeza que este jogo deveria rodar liso no ULTRA. Eu tava ficando p... já! adicionado 1 minuto depois @Rodrigo Sobral Então cara, eu estava com 1x16gb! Era pro jogo estar rodando liso, só que não! Coloquei 2x16gb em dual channel e rodou com 20-30 fps a mais, e o melhor, estável! Na real que 16gb já seria o suficiente se fosse em dual channel. adicionado 3 minutos depois Eu descobri isso pois testei 2x8gb de um amigo meu (mesma marca e clocks), e o resultado foi muito superior a 1x16gb.
  10. @Walpurgis Knight Também ficaria contente em rodar acima da taxa do monitor, problemas era os drops de fps para 45. Outros jogos rodam liso. O problema era só com BF1. No entanto overclock de processador e memória ram até ajudaram, mas não resolveram em definitivo. Na verdade o que resolveu foi colocar a memória ram em dual channel. Pra esse jogo fez uma diferença tremanda.
  11. @Luan cabral kkk, não preciso criar tópicos sobre o assunto, já existem vários amigo, porém em inglês e não vou ficar aqui traduzindo pra ti. Tópico encerrado!
  12. "Enquanto em uma cena rodava a 85% na outra a 99%, é obvio que vai ter mais frames a que está em total consumo" @Luan cabral É obvio. GPU em 99% só foi possível em dual channel, pois em single dava gargalo. Enfim, são inúmeros os posts na internet falando sobre isso e meu objetivo não é mudar a sua opinião. Agradeço a sua ajuda, mas ela vai contra todos os fatos e não me foi útil. Abraço!
  13. Cara, 200-240 frames no ULTRA com motion blur inclusive. Pode até cair pra 170. Fiz o seguinte. Mudei o multiplicador para 46 (4.6ghz) e troquei o Core voltage para 1.36v. Não mexi em mais nada. Li que as temperaturas para esse processador podem chegar até 80ºC. É recomendado um water cooler. Coloquei minha memória a 3100mhz (original era 2400mhz).
  14. @Luan cabral Ta aí fio, ganho médio de 20-40 fps. Sem mais drops para 45 frames. GPU a 99% agora. Dual channel rules. Obrigado pela ajuda.
  15. @RS Faria li o seu link agora e algumas conclusões interessantes: If you remember our content from ages ago, we didn't see much impact from multi-channel platforms with DDR3 in our gaming tests, but game development has changed and so has memory. Players who seek unrestricted framerate to saturate a high-refresh display, like 120Hz, 144Hz, or 200Hz monitors, will want to begin considering memory as a limitation once the GPU and CPU have been mostly maxed for performance. A single stick did show an FPS reduction resultant of the slower speed, but not because of the capacity.
  16. @pollito_mf Isso. Na verdade fiz OC a 4.6ghz e 1.36V. Temperaturas beirando os 60ºC com Corsair H45. Fiz overclock da memória RAM também e ajudou. Ainda não estou satisfeito com meu desempenho, está mais pra uma GTX 1060...Mas não queria comprar outro pente de memória... Quanto de RAM você tem? Está em dual channel? PSA: Dual-channel RAM matters, not how much you have
  17. @RS Faria cara, aquela screenshot deu sorte de estar pegando 140fps, mas se ir pro meio da confusão é 60-70 fps, com alguns drops de ate 45 ocasionalmente. O problema é justamente essas dropada e média de fps baixo. Posso até postar algum vídeo se servir pra me ajudar, mas são vários os relatos de dual channel ser melhor no BF1. Por outro lado, testei outros jogos e parece estar normal, talvez uns 15 fps a menos que alguns reviews que olhei.
  18. kkk beleza cara, uma das possibilidades é o jogo estar mal otimizado, irei esperar um possível patch!
  19. Ressalva: Meu desempenho melhorou após overclock da RAM e do CPU, mas estou tendo o mesmo desempenho de uma gtx 1060! Fui pesquisar sobre dual channel no BF1 e vi que a diferença de performance é absurda. Então acho que falar que dual channel não afeta jogos estaria no mínimo ultrapassado para os jogos atuais. Irei comprar mais um módulo de 16gb para testar e posto os resultados depois!
  20. Consegui o desempenho que queria. Por algum motivo a memória estava rodando a 2133mhz. Troquei na BIOS e fiz overclock do processador para 4.4ghz e 1.3v. Agora tá tudo liso! Essas temperaturas estão boas?
  21. RESOLVIDO!! Por algum motivo a memória ram estava na BIOS para funcionar a 2133mhz, coloquei 2400mhz fiz um overclock da CPU para 4.4ghz e 1.3v e ficou tudo liso! Já tava ficando doido aqui...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!