Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LightWolf

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de LightWolf em I3-9100F e RX 580 Stuttering em jogos foi marcado como solução   
    Então, pela sua configuração, acredito que só o SSD não resolva, pois pela quantidade de RAM que você possui, a troca do arquivo de paginação não é constante. Claro, ajudará no tempo de carregamento tanto do sistema quanto dos jogos.
     
    Mas a real é que parece que está havendo um gargalo entre a CPU e a placa de vídeo.
     
    A única sugestão de emergência que sugiro é você limitar os frames, buscando o equilíbrio entre frametime e fluidez. Tenta rodar com 30 ou 40fps, verifica se o frametime fica mais estável. Isso reduzirá os stutters. Desativa também o VSync para testar.
     
    Em jogos que consumem mais CPU do que a minha suporta, quando sofro de stutter e limito os frames, tenho um bom resultado.
    Sobre armazenamento, utilizo um SSD de 480gb para o sistema + jogos e um HDD de 500GB para documentos e outros dados. Não tenho nenhum problema de desempenho, e pra formatar é até mais prático já que direciono os dados pessoais para o HDD.
     
    Recomendo comprar o que for mais em conta. No momento, creio que SSD de 240GB + HDD de 1TB é o mais em conta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!