Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xtncpj

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que xtncpj postou

  1. Bom, eu estou com as antenas que vieram com o router posicionadas da forma que falei ali em cima. A configuração do wireless está assim: O SSID está em branco porque apaguei mesmo, mas tem o nome da rede ali.. Verifique as suas, aqui pega muito bem em todas as partes da casa com o router no andar de cima. Tente utilizar as antenas próprias da TP-LINK, uma vez que são originais e de grande alcance ou antenas de marcas confiáveis.
  2. Sinceramente, acho besteira também comprar antenas pra esse router. Tenho um aqui e consigo um bom sinal em até 50 metros (foi até onde levei meu notebook pra testar, tenho GVT 10mb e estava baixando a 1mb/s) e o celular consegue conectar na rede wireless do outro lado da rua! Então não tem porque comprar antena.. Deixo elas apontadas de forma que façam um angulo de 60° entre cada uma. Não esqueça de habilitar também no menu "Control Settings" e depois criar uma regra para cada IP ou faixa de IP.
  3. Tenho um WR941ND também e notei um bug. Quando o UPnP está ativado, se você clica em DHCP no menu do router o UPnP é desativado. Alguém mais notou?
  4. Isso é porque voce está rodando o game em modo Software.. Tente mudar nas Opitions > Video para OpenGL
  5. Cara, to com um ploblemão aqui. Tenho CS 1.6 com Bot e tal.. Um pc que roda de boa ( Sempron 2600 +, Radeon 128 mb, 512 DDR, etc...) Quando pego um servidor qualquer no CS (inclusive tenho Steam), ele dá um erro de que o client.dll é diferente do servidor. Ah, também tenho ADSL. xD Que que eu faço pra jogar online !?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!