Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Child of Sin

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.625
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre Child of Sin

  • Data de Nascimento 16/09/1986 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Jaraguá do Sul, Santa Catarina
  1. Se eu fosse você deixava somente o cliente SMP rodando no PII 955 BE, deve dar um PPD de 5.000 pra mais só ele. Cliente GPU para ATI é furada, rende pouco, consome energia de varde das GPU´s e ainda rouba carga do CPU (1 núcleo do CPU para cada GPU rodando Folding).
  2. Verificou pelo Gerenciador de Tarefas se o fahcore está utilizando realmente mais de 95% do CPU? Pode ser algum outro aplicativo rodando em plano de fundo e "roubando" ciclos do processador. Esta pontuação é com o PC completamente "parado", ou seja, sem que você esteja fazendo nada nele? Pois qualquer acessada na internet (que é algo leve) ou uso de qualquer aplicativo mais pesado já faz o PPD cair.
  3. Até agora não tive nenhum problema com checkpoints em Linux virtualizado, pelo contrário, o cliente parece se comportar até melhor.
  4. Verifica pela gerenciador de tarefas (tanto Windows quanto Linux) se tem algum outro processo consumindo ciclos do processador.
  5. O próprio VM já tem opção de prioridade, mas deixei em normal mesmo, geralmente tenho calma quando estou na frente do PC. E realmente o rendimento esta melhor, eu só não uso Linux nativo pois gosto da segurança do programa Everest no Win, deixo ele com gatilhos para auto-desligamento do sistema em caso de falha de algum fan ou super aquecimento. Se não fosse por isso já tinha instalado uma Distro pra usar no lugar do Win. Core i5 760 @ 3.6Ghz - 2x 2GB DDR3 1600Mhz - Linux x64 VMWare TPF: 03m:57s PPD: 11.897
  6. A parte ruim de foldar usando virtualização é que o PC para uso geral fica leeento, estranho isso, ou a virtualização suga mais recursos da CPU ou o Folding no Linux é muito melhor e aproveita mais a CPU. E antes que digam, RAM tem de sobra. Phenom II 940 BE @ 3.0Ghz - 2x 2GB DDR2 1066Mhz - Linux x64 VMWare TPF: 12m:15sPPD: 5.818
  7. A garantia sobre over das HD6990 não é obrigatória ser dada pela AMD, as partners podem assumir essa responsabilidade e sair do bolso deles (e não da AMD) uma placa novinha. Sobre a compatibilidade, eu acho que SE existir pode ter queda de desempenho, e aí começam os problemas, internet pestiada de tópicos do tipo "AMD Bulldozer é pior que meu Core i5", sendo que o mesmo pode estar rodando em uma mobo AM3 e causando este tipo de comportamento. Tudo isso é péssimo para a imagem da AMD, logo, melhor trocar de soquete e evitar problemas. Agora, mancada da AMD se fez a pinagem do Zambezi idêntica a do soquete AM3, tira um pino de lá e acaba com a festa de uma vez, do mesmo jeito que a Intel fez com o LGA1155.
  8. Tô fazendo uns testes aqui rodando o Ubuntu 10.10 x64 na VMWare para Folding, peguei "de cara" uma P6040, não tinha pego nenhuma dessas no Win para poder comparar. Depois posto uns resultados. O bom de rodar pela VMWare é que posso deixar o Everest rodando no Win pra verificação de temps, além do sistema de segurança contra super-aquecimento, maior problema do Linux é falta de um programa desse porte (eu acho que não tem ao menos). ________________ Core i5 760 @ 3.6Ghz - 2x 2GB DDR3 1600Mhz - Linux x64 VMWare TPF: 11m:54s PPD: 11.301 Parece muito bom, comparando com os resultados dos user usando Win7 x64, parece que dá um ganho bem interessante. Vou instalar no PC com o Phenom II pra ver como fica.
  9. Bullzoder não tem controladora DDR2, logo, nem sonhando funcionará em AM2/AM2+. Além disso, foi citado até agora que o suporte nas AM3 será feito somente para linha 890GX/890X/890FX. Se bem que no fim das contas, eu continuo com sérias dúvidas sobre tudo isso.
  10. Parece que a Asus está sendo patrocinada por uma fabricante de alicates, é o que andei lendo ao menos...
  11. Ou o povo da Asus ou da AMD andaram bebendo demais, até agora não sei como um processador com pinagem diferente (AM3+) irá encaixar no soquete AM3. A tendência é que a Asus já tenha as versões de cada CPU para desenvolvimento de mobos e Bios, não é? Então como diabos a AMD diz uma coisa, e ela outra? Quem está errado nessa coisa toda? Só quero ver o "rebuliço" que isso vai dar...
  12. Só quero ver o desempenho dos Bulldozer no F@H, o Zambezi de 8 núcleos deve dar um belo ganho frente aos Core i7 4 núcleos + HT. Eu tô meio por fora, mas alguém sabe como ficou a questão do pacote de instruções? A AMD seguiu o mesmo padrão da Intel ou foi por outro caminho novamente?
  13. Sabia que tinha visto algo parecido antes, e foi aqui então.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...