Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SoulSeek

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Finalmente, depois de 10 meses, meu T35L deu problema. Sempre usei muito pouco, 2x por semana no máximo, porém ontem, do nada ele começou a fazer um barulho ensurdecedor por dentro, algo como se o cooler do processador tivesse empenado e ao girar ele tivesse entrando em contato com outra coisa. Desliguei rapidamente, nem tive cara pra esperar um tempo e observar a temperatura, pra depois não dizerem que é por mal uso. Passei 1h no telefone (sem brincadeira) tentando falar com o CCE Resolve e NADA. Se eu não conseguir nada até o fim do dia, processo pra cima.. =) Gostaria de saber uma coisa, quando o produto vai pra garantia, quando volta, a garantia é renovada? Pergunto isso porque a garantia vence no fim de agosto e eu tava pensando em comprar mais 1 ano de garantia (sei que isso é possível no Extra)... Porém se a garantia for renovada eu nem compro.
  2. Parece muito interessante pros corajosos. Seria interessante fotos do processo (tá parecendo até aqueles tutoriais de quem lapida processador e depois fica um espelho. huaehuea).
  3. O meu T35L já deve ter uns dois meses e eu tenho usado muito pouco (nem liguei a bateria ainda, hehehe). Só postei pra dizer que meu HD (toshiba) faz bastante ruído, enquanto não tiver problemas sérios, vou deixar assim mesmo.
  4. Provavelmente a intenção é queimar estoque. O modelo é o mesmo e o que vem com bolsa é 'melhor' pelo fato de vir com bolsa, mesmo sendo mais barato. Pode ir nele tranquilo.
  5. Só como informação mesmo. Desde que recebi o T35L+ ainda não coloquei a bateria (7 dias), mas instalei o 7 e vi os drivers. Monitor Samsung HD Toshiba (faz barulhinho) Fonte pino reto DVD Slimtype Memória 1gb a-data + 2gb 'sem nome' Ainda não tive tempo de testar direito, vou tentar fazer hoje antes de dormir, já que amanhã é o último dia da garantia pelo direito do consumidor.
  6. Acho pouco provável mesmo, eu passei por 3 T25L, até que desisti no último e peguei o T35L+ e todos sem problemas com dead pixel, isso é loteria.
  7. Meu T35L+ chegou hoje, HD Toshiba e DVD Slimtype, tá tudo certinho até então. Sem tempo pra fazer testes massivos, vou usá-lo diretamente para 'trabalho'.
  8. Já passei por isso em outros notebooks, certamente é algum tipo de configuração (tanto do notebook, quanto do roteador).
  9. Comprei o DIR-600 ontem, mas já vi vários reviews e testes com o mesmo, ele realmente é bem bom, principalmente se quiser se aventurar com o DD-wrt.
  10. Eu aprendi a aceitar que é um produto que é justo com o preço que paguei. Eu sei que ele pode ter seus problemas, suas partes duvidosas, mas no fundo gostei. O fator garantia me deixa bem tranquilo também. Foi meu primeiro notebook (o t25l) e pra mim foi estranho no começo, meu desktop é bem mais usável, mas como vou usar para projetos/faculdade, vejo ele como sendo perfeito, tanto por configuração, tanto por mobilidade.
  11. Ele gostou mais do acabamento do acer... Se comprou o seu, tente não se pilhar com comentários das pessoas que se desfizeram... Digo isso porque já passei pela situação e é horrível, aproveite seu bichinho.
  12. Hum, entendi. Tô com meu crédito de 1480 aqui e pensando em pegar o T35L+ com esse preço mesmo. Mas tô em dúvida ainda do que pegar por fora pra compensar os 1480. x)
  13. Devolvi meu terceiro T25L por supostos problemas também, desisti deste lote deles. Tô com o vale aqui de 1500 reais, esperando alguma promoção nova (do extra), não sei se o mesmo vale funciona no ponto frio... Só dando um up, seria interessante o CCE info postar como anda o setor de qualidade da CCE para dar um parecer a nós sobre esse problema, que no fim das contas, é bom pra empresa que limpa o nome e para nós que evitamos estresse.
  14. Um amigo aqui do forum pegou o T35L+ do Extra, veio com DVD Slimtype e HD WDC e disse que não tem o ruído que tinha no HD Toshiba (T25L). Poderia confirmar modelo do seu hd?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!