Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Rogers

Membro Pleno
  • Posts

    724
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, mas a questão não é fazer alarde e sim colocarem uma fonte, com potência de 405 wats, a um aproveitamento de 65% de sua potência, sem mesmo terem feito os testes, com aparelhos de medição de potência, por isso, disse que em alguma coisa eles erraram. OBS: Minha Seventeam 420 wats é a Black e a do teste da revista PC & CIA e do mesmo modelo que a minha, a Black.
  2. Cara PFC, nada vale para o Brasil, pois a rede elétrica não possui, suporte. E essa é o primeiro review, que vejo dessa fonte, que declaram o aproveitamento de sua potência, de menos de 70%. No review mesmo da PC & CIA, com os aparelhos para medição de potênicia, ela teve um aproveitamento de 405 wats.
  3. Rapaz segundo o Gabriel Torres, a Seventeam teve o aproveitamento de sua potência real de menos 70%, logo, como você pode dizer, que o autor do artigo, fala que tem potência que é declarada?
  4. A revista PC & CIA é uma revista conceituada na área de informática, todas as empresas que já trabalhei, a área de informática assina ela, logo acho difícil, eles não terem esse aparelho, que o Gabriel citou. Na revista existe umas fotos do aparelho, que testa as fontes e me parece um aparelho bem caro, mas como não conheço, não sei dizer se é. Mas uma coisa alego, todos que tem a Seventeam 420 wats, está muito satisfeito com ela. Já vi gente com Athlon 64 X2 3800 @ 2700 ghz e + X1900XTX, usando sem problemas.
  5. vocês erraram em alguma coisa aí amigos, na revista PC & CIA, foram testadas várias fontes, conhecidas aqui no Brasil, como Thermaltake, Coolermaster e etc... E a Seventeam 420 wats e a Coolemaster, foram as melhores. Seu aproveitamento de wats é de 405 wats, segundo a revista, com uma carga de 420 wats. Não sei em que vocês erraram, mas essa Seventeam 420 wats é muito melhor que uma Themaltake de 430 wats que não tem aproveitameto nem de 400 wats de energia.
  6. Na A8N-SLI, é necessario colocar as duas memórias, nos slots azuis, não é isso?
  7. Está normal sua pontuação, amigo, fique tranquilo.
  8. 10535 para a minha X800XL, está bom, ou será que está muito abaixo, esse pontos? Não estava usando over nela, quando fiz esse pontos, só no processador e memória.
  9. Como consigo ver a taxa de frames por segundo (FPS) em bf2?
  10. Aquele tópico que criei que foi bloqueado, que o usuário Raziel respondeu, não é quando eu carrego um mapa para jogar on-line e sim para jogar contra os bots, aí volta para a tela do Windows. O problema é o Path mesmo?
  11. Já tem um protótipo da ATI que é o R600 que suportará o direct 10. Já a X1900XTX não suporta ela fica mesmo no direct 9.0 c.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!