Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mtoniollo

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom Dia, Sim, a fonte veio realmente com problema de fábrica. Entrei em contato com o revendedor e realizaram a troca rapidamente.
  2. Bom Dia Senhores, Sempre usei a pasta termica da Arctic Silver 5, porém essa semana precisei realizar a retirada do meu watercooler para limpeza, e as lojas da minha região não dispõem do produto. Alguém pode me dizer se até que realizar a compra da Arctic Silver 5 posso usar a Arctic Silver Ceramique 2? É também uma boa pasta térmica? Meu watercooler é um H80i em um I7 4790K, para registro.
  3. @Simforoso beleza amigo.obrigado. Ja acionei, estou aguardando apenas os trâmites do kabum.
  4. @SimforosoExato. Este mesmo. Mesmo assim ela esta desarmando.
  5. Boa tarde Semana passada adquiri uma corsair rm650x para substituir uma ax760 que estragou. Instalei a fonte na sexta feira e utizei ela sexta, sábado e domingo sem problemas, porém ontem a noite, estava usando o pc e o mesmo desligou. Ao tentar religar percebi q a fonte energiza os leds da placa-mãe mas ao pressionar o power ela desarma. Realizei o teste na fonte para ver se mesmo sem nenhum componente conectado ela desarmaria e foi isso q aconteceu, entao acionei a garantia da mesma. Minha pergunta eh, esse problema aparenta ser algum defeito da fonte, ou pode alguma outra placa do pc, caso esteja com algum problema, causar esse tipo de avaria?
  6. Opa, Cara, na realidade ele é para jogos e para trabalhar com várias VM's que o meu trabalho exige quando preciso fazer testes. Pensei em pegar esse processador até para evitar gargalo quando tiver 4 ou 5 vm's rodando simultaneamente.
  7. Bom Dia Srs, Estou adquirindo um novo PC e estou meio enferrujado na area de hardware devido ao fato de meu trabalho ter me distanciado desta área, então depois de uma análise sobre o orçamento que disponho no momento cheguei a esta configuração para o PC: Processador - Intel Core i7-4790K 4.0GHz (4.4GHz Turbo, LGA 1150, 8MB Cache) 88W Placa Mãe – ASUS Sabertooth Z97 Mark 1 (LGA 1150) Intel Z97 Memória: Corsair Dominator Platinum 16GB Kit (2 x 8GB) DDR3 1866MHz PC3-15000 Cooler - Corsair Hydro H80i High Performance Liquid CPU Cooler Fonte - Corsair 650W Enthusiast Series ATX12V v2.3 Series RM-650 SSD – Corsair Force Series GT 120GB CSSD-F120GBGT-BK 2.5" (SSD) Não coloquei a placa de vídeo, pois pretendo manter a minha ainda por um tempo. Se possivel gostaria de opiniões sobre os componentes que selecionei e se todos eles tem uma boa performance antes de efetuar a encomenda dos mesmos. Desde já, grato pela atenção de todos.
  8. é um 1075T, por isso tava pensando em gastar com uma placa mãe melhorzinha... Olhei também a crosshair Formula V - Z, mas não sei se o custo beneficio compensa a diferença do valor. Pensei na sabertooth porque na loja que eu compro, das melhores é a única que tem em pronta entrega e não está fora do meu orçamento, mas como faz muito tempo que não acompanho o mercado de MB e sempre gostei de ASUS achei que seria uma boa pedida. Mas vou verificar esses modelos que me sugeriu também...
  9. O processador é um Phenon II X6 então não sei até onde vale a pena investir em um MB melhor ou aguardar um pouco mais e fazer um upgrade mais amplo no PC. O único motivo de estar trocando a placa mãe nesse momento é porque a minha está com problemas. Mas obrigado, vou verificar essas ai também.
  10. Bom dia, Tenho que substituir minha placa mãe, uma M3A32-MVP deluxe (bem antiga por sinal) que está se entregando e estava pensando em pegar uma SABERTOOTH 990FX + Memória Corsair Dominator Platinum 8GB DDR3 1866MHz. Gostaria de saber se o custo da placa ainda vale a pena ou se existe uma opção melhor que ela com o mesmo custo / beneficio?
  11. Só tenho uma coisa a dizer, eu tive uma diarréia mental de comprar uma fonte dessas, e desde então, sem saber o por que, meu PC reiniciava, desligava, trancava, e por 2 vezes queimou a placa de vídeo. Quando me dei conta o estrago já estava feito... Comprei um micro novo e agora coloquei uma fonte, peguei uma Seventeam 420w, que por sinal tem mais capacidade que essa de "700w" da leadership!! ps: Eu precisava mesmo desabafar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!