Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

exmachinax

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ANACHRONOX!!!! Quantas vzs vou ter que "gritar" o nome desse jogo aqui nesse tópico? Não é exatamente um "clone" de FF, mas diverte, faz rir e emociona. Fantástico.
  2. Hellgate: London tem algumas pessoas que trabalharam no D2, não todas. Pelo que li até agora, acho que vai ser um jogo bom, mas acho que não vai ter toda a variedade que teve no Diablo 2 (classes, items, possibilidades de customizar as armas etc). Acho que ligaram demais pra gráfico e esqueceram um pouco dos detalhes. Mas, enfim, só especulação. O jogo Warcraft3 não teve todas as pessoas que trabalharam no 1 e no 2, e no entanto, IMO, é um jogo fenomenal, muito melhor que os primeiros (sem comparar gráficos, é claro, isso seria injustiça). Muitos diziam que era um jogo que nunca iria sair, mas no entanto ele saiu, e foi profundamente reformulado durante o seu desenvolvimento. Creio q esse é o caso do DIII e que, no dia em que sair, vai ser fantástico e um sucesso tremendo, porque a Blizzard não é burra e eles não deixariam de lado uma marca tão famosa quanto a da série Diablo. Sobre cancelamentos, isso já aconteceu antes, a Blizzard anunciou um adventure (apontar e clicar!!!)baseado no mundo do Warcraft, lá por 1997, mas depois mudou de ideia e cancelou o jogo.
  3. O Starcraft Ghost era pra ser um jogo de ação tática em terceria pessao, não um FPS. IMO, tinha tudo pra ser muito bom ,pois conceito era ótimo, tudo a ver com o universo Starcraft.
  4. ANACHORNOX Apesar de ter sido feito nos Estados Unidos, tem um jeitão de de jogo de console oriental - mas com o controle devidamente desenvolvido tendo em mente o PC - , é muito divertido e tem cenas cinemáticas excelentes. esse game tá no meu Top 3 forever. O criador, o Tom Hall, disse uma vz que é um grande fã de Chorno Trigger e que esse game foi umas das inspirações para o Anachronox.
  5. Do Warcraft3, Frozen Throne. Quem fala é o Illidan, na abertura do jogo: "My blind eyes see what others cannot."
  6. Frases que me marcaram muito do game Deus Ex. DEUS EX: You can't fight ideas with bullets. (Um líder "terrorista" da resistência, que quer salvar o povo da opressão do governo) The human organism always worships. First, it was the gods, then it was fame (the observation and judgement of others), next it will be self-aware systems you have built to realise truly omnipresent observation and judgement. (Uma inteligência artificial analisando comportamento humano). Being a soldier isn't just following orders, it's following those orders in the service of a higher cause. When that cause is betrayed, we're not soldiers anymore - just pieces on a chess board dying for the wrong reason. (Um soldado).
  7. Ah, o Deus Ex é mesmo demais. Recomendo a todos.
  8. OUTCAST - misto action/adventure/RPG, cheio de quests NPCs e diálogos, totalmente não-linear. Fantástico. ANACHRONOX - No estilo de FF VII, muitíssimo divertido, cheio de cenas cinemáticas e diálogos muito espertos e bem escritos.
  9. Pessoalmente, eu não dou muita importância para o nível do personagem, porque os inimigos também sobem de nível quando você sobe, então as lutas sempre ficam no mesmo patamar. A não ser q você use o mod para "desnivelar" os inimigos.
  10. O Oblivion é um jogo muito divertido, bem acima da média. Mas, IMHO, ele tá mais pra ação/aventura com um "que" de RPG do que RPG mesmo (ainda mais de mesa!); o que não desmerece o jogo de forma nenhuma, ele é muito bom de qqr maneira. Só minha opinião.
  11. Não. Não que eu saiba, pelo menos. Li em algum site (um FAQ do MW, eu acho) que os dragões no Morrowind foram extintos ou expulsos pelos Cliff Racers (uma ave do game) e que, talvez, ainda existam alguns dragões em Cydoriil... Mas parece que a Bethesda não os incluiu no Oblivion.. :palmas:
  12. Lista dos meus top games: DEUS EX OUTCAST ANACHRONOX SACRIFICE INDIGO PROPHECY MORROWIND FALLOUT 2 BALDUR'S GATE 2 SYSTEM SHOCK 2 TOMB RAIDER LEGEND ---- Só jogão.
  13. Screens do meu jogo preferido do momento. Em 800*600 The Elder Scrolls III: Morrowind
  14. Haha, eu rodei numa 9250 de 64 bits que não é, nem de longe, suportada pelo jogo; com o auxílio do programinha milagroso oldblivion e conseguindo em torno de 10-15 fps com quase tudo desligado, mas q funcionou, funcionou!!!
  15. Sobre o Fallout Tactics, lendo sobre ele em vários sites, percebi que os fãs de coração do Fallout 1 e 2 não gostaram muito, porque ele é bem menos RPG do que os dois clássicos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!