Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ice Green

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ice Green postou

  1. Então, eu tive perda somente no benchmark do CPU-Z que com o Throttling dava 9500, porém nos jogos está normal visto que a maioria deles nem chega aos 95ws, e sim 85w que é o caso do Imortals of aveum. O Clock Speed dele está em 5087 MHz. Na época estava em auto mostrando os 400ws que citei, aí eu cliquei neste auto, apaguei e digitei os valores para long e short + enter. Deu tudo certo depois
  2. @danieldptavares Então, entrei aqui pra te ajudar. Realmente, as placas-mãe vem tudo liberado, na minha estava por volta de 400w! Eu abaixei para 95w e deu tudo certo. Nosso processador é bem esquentadinho e então precisaríamos de um cooler bem potente para suportar, até mesmo um water cooler seria bom, mas eu comprei errado na época (e está até hj com o mesmo cooler aqui kkkkk). Neste link: https://forum.adrenaline.com.br/threads/throttling.700948/#post-1076510474 eu fiquei sabendo como teria que fazer e nele também tem como eu fiz para abaixar os Watts. Boa sorte!
  3. Eu vi kkkk, quase não tem diferença de performance em jogos com um water cooler kkkk. Obrigado
  4. Gente, vejam no CPU-Z se está transferindo os GT/s correto. Eu acho que o meu ta certo porque ele suporta no máximo 16 GT/s e ta transferindo á 16 GT/s. Eu acho que isso é bug de BIOS.
  5. Eu limitei o L1 e o L2 dele (após longa pesquisa) para 65/100w e o Throttling sumiu com o turbo mode ligado, agora bate 87ºC no máximo, mas no AIDA isso foi tão rápido que ficou em 67/72ºC por um bom tempo. A placa de vídeo ta batendo 77ºC no máximo dela, mas na maioria das vezes é bem menos que isso. Obrigado pela atenção de vocês!
  6. Oi gente, td bem? Meu pc está dando throttling e chegando á 100ºC: A configuração dele é: Placa-mãe: ASUS TUF gaming B660M PLUS D4 Memória: 32GB Fury Beast 3600MHZ SSD: KC3000 Kingston 1TB 7000/6000 GPU: Palit RTX 3080 GamingPro V1 Fonte XPG reactor 850w CPU: i5 13600KF É um pc novo, não está sujo, a pasta térmica é nova e o cooler é da Noctua "Cooler para Processador Noctua, AMD/Intel, 92mm, Marrom e Prata - NH-D9L" O turbo mode está ligado na BIOS, e o ASUS enhancement 3.0 também. Notei também que o clock dele fica direto em 5087ghz. Quando estou jogando Warzone, depois de um tempo, começa a cair o fps para 45 FPS aí eu tenho que reiniciar pra tudo voltar ao normal. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado
  7. Estou com o mesmo problema que vocês: Já tentei de tudo. Ninguém sabe o que pode ser, mas eu acredito que está certo porque o CPU-Z mostra a velocidade do link correta sendo transferido no máximo, no meu caso há: 16 GT/s que é de acordo com a geração 4.0 em x16. Pode ser um grande bug da BIOS que as fabricantes não resolvem. É complicado pois a gente paga caro por estas coisas e quer ver tudo certinho. Enfim...
  8. Olá Clube do Hardware! Que fórum nostálgico! Depois de décadas estou de volta. Enfim. Montei um pc gamer com a seguinte configuração: Placa-mãe: ASUS TUF gaming B660M PLUS D4 Memória: 32GB Fury Beast 3600MHZ SSD: KC3000 Kingston 1TB 7000/6000 GPU: Palit RTX 3080 GamingPro V1 Fonte XPG reactor 850w CPU: i5 13600KF E o GPU-Z está me mostrando isso: o HWINFO isto: Barramento de placa gráfica: PCIe v4.0 x16 (16.0 GT/s) @ x2 (16.0 GT/s) Como pode estar trabalhando a x2 se é x16? A velocidade para x16 4.0 é realmente 16.0 GT/s? Está 4.0 porque eu mudei na BIOS pois antes estava 1.1 Executei o render test ali e nem muda, continua x2. No PUBG 900p Ultra em um mapa de neve lá, deu 45fps, é mole? É triste isso, ainda não testei depois da mudança que fiz na BIOS. Estou pra comprar um monitor QHD, enquanto ele não chega, estou usando um monitor antigo 900p 60hz por dvi via cabo HDMI (uma ponta DVI e a outra HDMI na placa de vídeo), será este o problema? Alguém poderia me ajudar?
  9. Eu estava me referindo ao estabilizador,mas citei filtro de linha antes desculpe. Este é o filtro de linha que citei e possuo, no qual "estabiliza" segundo o seu manual: http://www.daneva.com.br/?page=p-cons&cat=7&produto=50 Eu só disse que não entendia do por que existem computadores ligados em estabilizadores por aí e não queimaram,mas tudo bem já entendi. E também sei e desde inicio soube que eles não queimam as fontes de vez,mas sim a longo prazo. Nossa,interessante. Você teve seu primeiro computador meses antes de mim,o meu primeiro foi em 10 de fevereiro de 2001. Sinto muito pelo seu avô. Pois é,sobre o inmetro realmente fui desinformado pois ele verifica segurança do produto,tinha até esquecido. Será que existe essa cultura do estabilizador nos EUA por exemplo? Claro, o capitalismo é complicado.
  10. Aqui: http://www.forceline.com.br/novosite/Busca.aspx?idlinha=9&idsublinha=348&codigo=&idproduto=3604 Entendo. Deveria ter algum órgão que fiscalizasse isso, não tem a ABNT? Aqui na caixa do meu estabilizador tem o site: www.estabilizador.abinee.org.br Interessante isso,eu só não entendo como tem muita gente que usa estabilizador e a fonte nunca queimou. A tv do meu pai está ligada no filtro,até agora não queimou e acredito que muitas tvs por aí ainda não queimaram,inclusive no manual da minha tv diz pra ligar a tv diretamente na tomada "sem réguas e filtros".
  11. Já até sabia a resposta ashauhauua,não sei porque perguntei xD Muito difícil,vou ver se troco na loja por um filtro de linha. Geladeira idem ar-condicionado, certo? No manual deste filtro de linha que possuo diz que ele estabiliza a energia... Não estou duvidando de você,mas me intriga o fato do Inmetro não barrar isso embora eu saiba que país vivemos... Poxa, nem com a nova norma... OFF: Esse estabilizador aqui possui tempo de resposta de "menor ou igual a 6 semiciclos"
  12. Kayke,tem destes tópicos para memória RAM DDR2 e placa de video de até R$200,00? Eu não achei. To querendo comprar a gt 430 da evga para a placa-mãe PW945GCX,será que da certo?
  13. Entendi. O que será que faço com esse estabilizador? Você disse no primeiro post que pode usar na geladeira e ar-condicionado,correto? Liguei a tv no filtro de linha marca Daneva ele não tem fusível e sim uma chave. Diz o manual dele que se tiver alta tensão tudo é desligado com a chave movida para o OFF.
  14. Que azar! Comprei um estabilizador da forceline eternity bonitão esses dias! Ta ligado nele minha TV nova,home-theater, e notebook. Mas nossa,o inmetro não sabe dessas coisas não? Até esses estabilizadores novos agridem fontes de aparelhos eletrônicos? Pois este estabilizador que comprei parece ter sido fabricado "recentemente" e tem selo do inmetro,teste e tudo. Ta escrito: - Estabiliza a energia - filtra interferências e ruídos provenientes da rede elétrica; - protege contra surtos e sobrecargas. Sempre gostei de usar estabilizador por causa do fusível que se caso caia um raio,o fusível morre no lugar dos eletrônicos e também quando a rede na casa fica baixa (luz fica mais fraca) o estabilizador faz o barulhinho. (vide caso dos macacos) Deu um trabalho do caramba comprar essa TV e já chamei os técnicos da LG (fabricante da minha tv) para sanar umas dúvidas pra mim e eles disseram pra comprar nobreak ou estabilizador para ligar a tv. Engraçado que no manual diz pra ligar a tv direto na tomada... Sem comentários. To perdidinho
  15. Entendi,lerei sobre. Muito obrigado e comprarei esta então. Parabéns pelo trabalho. Sucesso
  16. A Fonte 400W 80 Plus Bronze HCG-400 da ANTEC é 400W reais? Não achei informação na internet se ela é ou não. Agradeço!
  17. Muito obrigado Kayke! Próximo passo é cortar o gabinete pra essa placa de vídeo sair pra fora.
  18. Olá conceituado Clube do Hardware! Minha configuração é a seguinte: Placa-mãe: PW945GCX Memoria RAM 2GB DDR2 667Mhz PC5300 SAMSUNG + uma de 1 GB 667mhz HD 160GB Video: VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce GT430 DDR3, 64-bit 01G-P3-1335-KR Drive de DVD Sony Processador Dual Core E2160 1.8GHZ Placa Wireless padrão b/g No site da Nvidia consta que esta placa requer uma fonte de no mínimo 300-350W,e no caso quero comprar uma de 400W reais (creio que já dê). Tenho disponível de cash até R$200,00 para esta fonte. Pesquisei várias e não encontrei nenhuma convincente. Eu gostaria da ajuda de vocês para sugestões de fontes. Muito obrigado e tudo de bom para todos!
  19. Olá fórum Clube do Hardware! Bom,eu estou com dificuldades para iniciar meu jogo,visto que outros jogos online funcionam normalmente em meu computador. De antemão vou postar algumas print's e explicá-las á vocês: Estas são as informações do Directx instalado em meu computador: http://imageshack.us/photo/my-images/220/print1c.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/689/print2u.jpg/ Está é minha tela de seleção de personagens: http://imageshack.us/photo/my-images/706/print3z.jpg/ Para análise,meu gerenciador de dispositivos: http://imageshack.us/photo/my-images/546/print4i.jpg/ O problema: Meu jogo está com problemas nos gráficos,e eu não entendo porque está assim,na SS abaixo vocês verão que o jogo está normal,mas não é bem assim: http://imageshack.us/photo/my-images...103010933.jpg/ Podemos ver que na SS não houve bug,mas fora disso ocorrem variações na tela na tonalidade rosa. A tela de login: http://imageshack.us/photo/my-images...103161834.jpg/ Nessa parte,a janela de login fica piscando direto. Eu não sei mais o que fazer,o driver de video está atualizado,directx também. Se vocês souberem de alguma coisa vocês,por gentileza,podem me ajudar? Muito Obrigado pela devida atenção e Bom jogo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!