Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MorningKill

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de MorningKill em Trocar FX-6300 por Core I5 3470? foi marcado como solução   
    É, acho que vou deixar como está mesmo, pois apesar do melhor desempenho do i5 sobre o fx, de maneira geral, essa limitação dupla (sem capacidade de OC, no processador e na mobo, e quase nenhuma margem para futuros upgrades) me incomodaria bastante... Obrigado!
     
    EDIT: fiquei doido e comprei um i5 4590 que apareceu aqui pra mim mais barato (600 e poucos reais)! Agora é vender esse combo e comprar uma mobo nova!
  2. O post de MorningKill em Overclock Fx 6300 + GA-78LMT-USB3 + TX 650M foi marcado como solução   
    Bom, como eu disse antes, eu não arriscaria ir além de 4.0 GHZ para uso diário e direto, justamente pela limitação do VRM, poderia superaquecer e danificar a placa. Eu considero 6 cores rodando em 4.0 GHZ o tempo todo como algo bastante razoável, pensando no custo x benefício. Quando eu fiz, segui a orientação contida no link abaixo, basta rolar para os comentários e procurar a "Best solution", onde o usuário detalha o passo a passo para o Overclock e quais os testes a serem feitas para garantir a estabilidade.
    Link: http://www.tomshardware.com/answers/id-2348127/overclocking-amd-6300-asus-m5a78l-usb3.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!