Ao amigo que pede ajuda a única saída é telefonar e pedir a visita de um técnico mesmo que você não tenha problema nenhum na sua residencia ele é o único que vai abrir um chamado para a rede externa ou então encaminhar para os superiores na central.
Estou em Campinas -SP com Vírtua de 4Mb acontece o mesmo , todo o procedimento que eles fazem dentro do link deles é perfeito porém meu up é de 0,1 em horário comercial e no maximo 20 kb/s de madrugada...durante o dia navego de maneira similar ao speedy ligth que tinha antes (quando navego navega). Estou num inferno fazem 4 meses pois dependo da net para trabalho e não consigo enviar um email sequer em horário comercial (notem o horário em que estou postando).Funciona pefeitamente quando alguém da central faz alguma coisa que não sei o que é (e eles mesmos não sabem pelo jeito) mas na primeira manutenção noturna, qualquer que haja na cidade cai por 1 minuto e fica como está .Passo dois dias inuteis ao telefone e com visitas de tecnicos sempre voltando neste circulo vicioso. Se quiser cancelar: 245 reais sem choro ,não posso provar nada por que tudo é perfeito em qualquer teste que é feito exceto a famosa falha no 10° salto q segundo eles não podem fazer nada porque não está dentro do link deles. Esses reparos noturnos tem sido cada vez mais frequentes e o máximo que consigo são 5 dias de conexão decente , com uma certa lentidão , mas funcionando.
Não sei se por que acontece comigo vai acontecer com mais alguém,mas se alguém estiver na minha cidade pensando em adquirir megaflash Vírtua considere que a conexão é isso mesmo que muito se comenta: com sorte até funciona,mas não terá o menor atendimento ou assistência caso tenha problemas pois o chamado Datacenter é da mais completa incompetência. Se houvesse como provar isso tudo gastaria o quanto fosse preciso em processos e advogados pois são incontáveis os danos que tem causado ao meu trabalho e já alguns a minha saude física e mental.