Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KIDON

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ai o GamesOfShoot, acho que o cara é gringo, mais precisamente portugues. E o que ele quis dizer é que não sabia q num rola pirataria aqui, e pra ele paraci que não tinha problema.
  2. Cara até onde eu sei, pra dar 100% você tem que fazer tudo, literalmente "vencer o jogo", saltos unicos, pixações, os desafios (sabe? tipo o da bika na montanha, o da NRG500 no porto de San Fierro). Só assim pra conseguir chegar em 100%. Ah e bem vindo ao Forum
  3. Eu já passei essa, num e fácil mesmo, eu tive que tentar várias vezes, mas o truque é o seguinte, não use armas, não mate os outros competidores, mas na ultima parte, em que você corre a pé, sempre que os outros caras forem pssar por você derrube eles na porrada, não deixe passar nenhum, se não você nunca vai alcançar.
  4. Ai brother é bem provavel que ninguém esteja te respondendo porque você "baixou" o jogo, e as regras do forum são bem cklaras quanto a aquisição de programas de fontes não aficiais pagando todos os importos requeridos pelo nossa "amado" governo. Sacou?
  5. Sabe a rua da casa do CJ, a Groove street/ então pega ela até o final, e antes da linha do trem você vira pra esquerda, na esquina tá a academia, tam um "alteris" no mapa, bem no lugar onde tá a academia, não tem como errar.
  6. Cara uma coisa q pode tá f#dendo com seu jogo é execesso de cheats, ou mods defeituosos, já tive os dois problemas. Ser for cheat tem que começar d novo, se for mode tem que desinstalar o mod, ou até reinstalar o jogo. Bom, acho q já tem resposta pra isso nesse tópico, mas vamos lá: Pontos positivos: - roteiro (a história do jogo é da hora) - trilha sonora - jogabilidade(liberdade, você pode rodar a cidade toda e fazer o que quiser, sem contar que tem que comer, pode comprar roupas, entrar na academia, nadar, pilotar todo tipo de veículo) - complexidade - customizção (você pode baixar, inumeros "MODS", com novos modelos de carros, motos, aviões e etc. Prédio, roupas, mapas, pode ouvir a sua playlist como se fosse uma das estações de rádio do jogo) - Liberdade (a maioria das missões independe uma das outras, o que torna o jogo mais interessante, se você não tá conseguindo passar uma missão pode ir fazendo outras e depois voltar na que estava meio difícil) Pontos negativos: - gráficos No meu ponto de vista, vale muito a pena comprar e jogar GTA SA.
  7. Aponta a arma pra eles e aperta o G ou o H
  8. É cara se ele começou a dar problema depois dos MODS é bom reinstalar, mas se você já estiver adiantado na trama do jogo, faz um backup do teu "save game", e depois se for colocar MODS de novo coloca um por um e testa, assim você sabe qual deles que deu zica.
  9. Cara se você já fez até a missão final, onde você tem que matar o Smoke e tal, e o jogo ainda está em 70%, é porque faltam as missões extras, os desafios e coisas do tipo. Manja? São as corridas (triatlon, bike na montanha, nrg500, as corridas de carro), missões de entregador, manobrista, e por ai vai.
  10. você também pode editar o arquivo Handling na pasta DATA dentro do diretório riaz do GTASA, dá mais aceleração e mais velocidade final pra "Bike", esse é o nome da PCJ600, nesse arquivo.
  11. você tá falando de qual foto? Da pick-up "abandonada", ou do buraco, com resto de fogueira ou corpos, tem gente que diz que são corpos, outros dizer ser somente resto de fogueira. Até onde eu sei, não muda mais nada, só o final dos encontros mesmo. E no meu caso eu instalei o Hotcoffee no meio de um jogo que já estava adiantado e num deu zica nenhuma.
  12. Perai que o bicho tá pegando aqui no trampo, MAs eu mando logo, logo. E logo depois mando a conta também.....rsrs
  13. Ai se liga, Dá uma olhada nesse link: http://gta.gamigo.de/download.php?do=cat&id=106 tem vários saves, com certeza você vai achar um que você quer.
  14. Eu prefiro usar o "Iripper", com ele você pode trocar pacotes de arquivos, tipo vários carros ao de uma vez, com o "IMG tool" sempre dá zica se você troca mais de uma carro de uma vez. Mas o caminho é esse mesmo: põe o programa pra rodar, abre o arquivo GTA3 que está na pasta models dentro do diretório raiz do jogo, procura pelo arquivo que você quer trocar, faz o backup (isso é muito importante), depois substitui pelo novo. Me desculpa, mas eu to no trabalho e num tenho o jogo aqui se não eu postava até uma screenshots pra você, mas se você não conseguir avisa que ai eu faço isso depois. falou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!