Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KIDON

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KIDON postou

  1. Ai o GamesOfShoot, acho que o cara é gringo, mais precisamente portugues. E o que ele quis dizer é que não sabia q num rola pirataria aqui, e pra ele paraci que não tinha problema.
  2. Cara até onde eu sei, pra dar 100% você tem que fazer tudo, literalmente "vencer o jogo", saltos unicos, pixações, os desafios (sabe? tipo o da bika na montanha, o da NRG500 no porto de San Fierro). Só assim pra conseguir chegar em 100%. Ah e bem vindo ao Forum
  3. Eu já passei essa, num e fácil mesmo, eu tive que tentar várias vezes, mas o truque é o seguinte, não use armas, não mate os outros competidores, mas na ultima parte, em que você corre a pé, sempre que os outros caras forem pssar por você derrube eles na porrada, não deixe passar nenhum, se não você nunca vai alcançar.
  4. Ai brother é bem provavel que ninguém esteja te respondendo porque você "baixou" o jogo, e as regras do forum são bem cklaras quanto a aquisição de programas de fontes não aficiais pagando todos os importos requeridos pelo nossa "amado" governo. Sacou?
  5. Sabe a rua da casa do CJ, a Groove street/ então pega ela até o final, e antes da linha do trem você vira pra esquerda, na esquina tá a academia, tam um "alteris" no mapa, bem no lugar onde tá a academia, não tem como errar.
  6. Cara uma coisa q pode tá f#dendo com seu jogo é execesso de cheats, ou mods defeituosos, já tive os dois problemas. Ser for cheat tem que começar d novo, se for mode tem que desinstalar o mod, ou até reinstalar o jogo. Bom, acho q já tem resposta pra isso nesse tópico, mas vamos lá: Pontos positivos: - roteiro (a história do jogo é da hora) - trilha sonora - jogabilidade(liberdade, você pode rodar a cidade toda e fazer o que quiser, sem contar que tem que comer, pode comprar roupas, entrar na academia, nadar, pilotar todo tipo de veículo) - complexidade - customizção (você pode baixar, inumeros "MODS", com novos modelos de carros, motos, aviões e etc. Prédio, roupas, mapas, pode ouvir a sua playlist como se fosse uma das estações de rádio do jogo) - Liberdade (a maioria das missões independe uma das outras, o que torna o jogo mais interessante, se você não tá conseguindo passar uma missão pode ir fazendo outras e depois voltar na que estava meio difícil) Pontos negativos: - gráficos No meu ponto de vista, vale muito a pena comprar e jogar GTA SA.
  7. Aponta a arma pra eles e aperta o G ou o H
  8. É cara se ele começou a dar problema depois dos MODS é bom reinstalar, mas se você já estiver adiantado na trama do jogo, faz um backup do teu "save game", e depois se for colocar MODS de novo coloca um por um e testa, assim você sabe qual deles que deu zica.
  9. Cara se você já fez até a missão final, onde você tem que matar o Smoke e tal, e o jogo ainda está em 70%, é porque faltam as missões extras, os desafios e coisas do tipo. Manja? São as corridas (triatlon, bike na montanha, nrg500, as corridas de carro), missões de entregador, manobrista, e por ai vai.
  10. você também pode editar o arquivo Handling na pasta DATA dentro do diretório riaz do GTASA, dá mais aceleração e mais velocidade final pra "Bike", esse é o nome da PCJ600, nesse arquivo.
  11. você tá falando de qual foto? Da pick-up "abandonada", ou do buraco, com resto de fogueira ou corpos, tem gente que diz que são corpos, outros dizer ser somente resto de fogueira. Até onde eu sei, não muda mais nada, só o final dos encontros mesmo. E no meu caso eu instalei o Hotcoffee no meio de um jogo que já estava adiantado e num deu zica nenhuma.
  12. Perai que o bicho tá pegando aqui no trampo, MAs eu mando logo, logo. E logo depois mando a conta também.....rsrs
  13. Ai se liga, Dá uma olhada nesse link: http://gta.gamigo.de/download.php?do=cat&id=106 tem vários saves, com certeza você vai achar um que você quer.
  14. Eu prefiro usar o "Iripper", com ele você pode trocar pacotes de arquivos, tipo vários carros ao de uma vez, com o "IMG tool" sempre dá zica se você troca mais de uma carro de uma vez. Mas o caminho é esse mesmo: põe o programa pra rodar, abre o arquivo GTA3 que está na pasta models dentro do diretório raiz do jogo, procura pelo arquivo que você quer trocar, faz o backup (isso é muito importante), depois substitui pelo novo. Me desculpa, mas eu to no trabalho e num tenho o jogo aqui se não eu postava até uma screenshots pra você, mas se você não conseguir avisa que ai eu faço isso depois. falou.
  15. Ai galera alguém tem o Patch Basketball e Gym, que é aquele que resolve o bug, de não poder mais jogar basquete e usar os aparelhos de ginastica? O meu deu essa zica, e num sei como resolver, os dois links que achei num funcionam mais. Alguém pode me ajudar?
  16. Cara até onde eu sei, não dpra para-lo e nem pra subir nele, eu já vi um MOD que "supostamente" coloca passageiros nele, as mesmas pessoas que você andando pela rua. Eu disse "supostamente" porque nunca testei esse MOD.
  17. O que fazer pra conquista-la? è fácil... - Leve ela no bar, unicamente no bar. (Esse bar fica na parte de baixo da cidade de San Fierro, entre a loja do zero e o estádio, numa ruo por ali, quando você estiver com ela, vai aparecer um icone no mapa - uma taça) - Acelere o carro o pra ela ficar animada (só quando estiverem indo pro bar, se ela quiser "dar uma volta", ela dirige) - Dê presentes pra ela (flores, vibrador) - Leve ela pra dançar. Recompensas: - Aos 40% ela vai querer sexo. - O Pay n’ Spray na casa dela é de graça. - Nos 50% ela te da as chaves do Monster. - Aos 100% você ganhará a roupa Racing Suit.
  18. Ô se dá!.... Acho até que elas gostam mais do vibrador do que das flores ...HEHEHE
  19. Cara num dá pra comprar, dá pra encontrar, buques de flores e vibradores espalhados pela cidade, ai quando você for encontrar a namorada você fica com ele na mão, e fica apertando o TAB, e o CJ entrega pra ela.
  20. Não cara, eu não reinicie, e não apagou nada do que estava salvo. Até onde eu sei, o hotcoffee, já ta no jogo, o que a gente baixa e instala é esquiminha pra tirar a sensura.
  21. Eu instalei o Hotcoffee sem reinstalar o GTA, acho q não precisa. E pra aprimorar o folego, você tem que praticar né meu filho, vai nada, mas tem que ser embaixo d'agua, só toma cuidado pra não se afogar.
  22. HAHAHA..também to no trampo, Ah sim, então cara, a escola de aviação fica no deserto, já perto de Las Venturas, mas você vai pra lá naturalmente faz parte do fluxo da história. Mas eu acho que dá sim pra pilotar aviões antes de ir pra lá.
  23. "Avião?", nas missões do Woozy? você lembra o nome da missão? OU +ou- o q tem q fazer?
  24. "Sempre as ordi" você só tem que lembrar de não acabar com as outras gangues no meio do jogo, se não num #### mais depois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!