Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Angelo Tiéres

Membros Juniores
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Angelo Tiéres

  • Data de Nascimento 12/07/1986 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ

Outros

  • Ocupação
    Técnico em Informática
  1. Existe um adaptador para isso, mas não é aconselhável colocá-lo como HD principal em um PC, pode dar problemas...
  2. Já tentou fazer a restauração do sistema para um momento anterior ao que você fez esta alteração? Se não funcionar, tente reinstalar o IE...
  3. Vai parecer repetitivo, + concordo com a opção da HD 4650.
  4. Se o Everest, o Sandra e outros programas não funcionaram, tenta adquirir um cd chamado Hiren's Boot. Tendo este cd em mãos, faça o boot pelo cd e tente verificar com os programas de reconhecimento que rodam em dos que ele tem, como o Hardware Info, entre outros (são vários). Sei que deve haver vários modos, mas geralmente eu faço isso quando complica...
  5. Não é só um spray preto fosco. Que eu saiba é uma tinta específica para a função, que forma uma camada protetora. você encontra ela em várias lojas de componentes eletrônicos (ao menos no RJ). No entanto, o velho "papelão redondo" deve resolver ou ao menos amenizar o contato da mobo com o gabinete.
  6. A série Time Machine é bem interessante, + para quem quer uma resolução beem melhorada eu levaria em consideração a série Scarlet, também da LG (embora sejam um pouco + cara que a série Time Machine, em geral).
  7. Não sabia que era proibido por em negrito, desculpe a todos! Barton é o núcleo utilizado por alguns processadores, que eu conheça e que já tive em mãos, só vi o Athlon 64 FX, que não é compatível com essa placa. Se tiver algum 462 com esse núcleo, não sei...
  8. Existe sim porque eu tenho um aqui e agora em minha loja, só é difícil de encontrar...se acha q não visite o site da AMD. Ah, e Sempron de soquete 754 realmente vai até 3.4 .
  9. É claro que existe diferenças entre chisets dependendo do modelo, e não só da marca...É claro que um chipset NVidia lançado ontem pode ser superior a um Intel lançado há uma semana atrás...E é claro que a Intel procurará lançar um novo chipset melhor ainda cada vez que a NVidia lançar um superior, pois o processador é da Intel e essa guerra não acabará nunca. Mas não quer dizer que não tenha a ver com isso, pois se você analisar dois chipsets de mesma época para um processador Intel, irá descobrir que os da Intel com certeza procuram uma compatibilidade maior. Talvez pelo fato de serem projetados pelos mesmos engenheiros do processador, talvez pelo fato da NVidia procurar uma arquitetura voltada para um futuro upgrade ou talvez por qualquer outro motivo. Mas isso é um fato inegável, e procure ser mais profissional em suas respostas para ajudar os outros e não criticar quem também está ajudando.
  10. Eu prefiro sempre os chipsets da NVidia, pois nunca tive problemas...mas não posso negar q se tratando d um Pentium 4 o chipset da Intel é a melhor opção, pois com certeza é totalmente compatível (foi feito pra isso) com o processador q você usa. Deixe pra utilizar o chipset NVidia com um processador AMD, ok?
  11. Se alguém pôs uma senha para acessar ou modificar suas configurações de BIOS e você não sabe qual é, o melhor jeito é retirar a bateria da motherboard por 15 minutos e recolocá-la. A senha da BIOS será desabilitada, porém, todas as outras configurações da BIOS também e você terá q reconfigurar td de novo. Também há um programa chamado Bios Password remover q você encontra pela Internet que remove a senha da BIOS sem desconfigurar nada, mas necessita que a máquina já possua o Windows e q esteja ativo.
  12. Angelo Tiéres

    PLACA A7N8X-X

    Verifique se as conexões do Speaker estão corretamente conectadas à placa-mãe, então teste novamente para ver se haverá algum bip. Se continuar sem nenhum bip, verifique se todas as conexões da fonte estão corretamente encaixadas à placa-mãe, se a fonte está chaveada para a tensão correta da rede elétrica local e se não há nenhum jumper em posição de “Clear CMOS”, que é a opção que limpa o CMOS (pode se verificar qual é este jumper no manual da placa-mãe), ainda assim, não funcionando, ligue o computador aberto e verifique se o Led (uma pequena lâmpada, geralmente de cor verde) da placa-mãe está aceso quando o computador está ligado. Se não estiver, teste sua placa-mãe com outra fonte e se ainda assim não funcionar, teste com outro pente de memória, não funcionando, livre-se dela, pois ela está queimada.
  13. Com certeza você pode usar qualquer Athlon XP ou Sempron de soquete 462. Existe Sempron de até 3.2 que eu saiba...
  14. Antes de tudo, verifique se a fonte de alimentação está corretamente chaveada para a tensão da rede elétrica local (110v ou 220v). Se não for o caso, arrume uma fonte ATX P4 (de preferência) de no mínimo 400W para testar se não é sua fonte que está com mau contato, se for, o problema já está resolvido e se não for, aí você terá que trocar sua placa-mãe. PS: Digo para pegar a fonte emprestada porque caso não seja esse o problema, você terá gastadoo dinheiro à toa.
  15. Angelo Tiéres

    M810D

    Sua placa-mãe aguenta a maioria dos processadores de soquete 462, da AMD. Você pode colocar um Athlon XP ou Sempron, até 2.8 eu tenho certeza que funciona!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!