Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SuttonRJ

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SuttonRJ postou

  1. Caraca.... bug na quest principal.... tipo... tem a quest pra acabar com as oblivions gates de todos os feudos, só que em uma em que a esposa do conde e o conde são vampiros, eu tinha tentado completar uma quest anteriormente, só que~ela bugou, daí, agora, quando eu tento falar com o conde ele fica mudo. Ferrou. Não vai dar pra completar a quest principal. =/
  2. Cara, mas não aparece triangulo algum. Se fosse tão fácil assim não estaria perguntando. =/
  3. aí pessoal....mais um pergunta... na quest de matar os espiões, eu matei um em uma caverna que vai sair em uma casa, mas eu preciso encontrar o outro, que não está na caverna nem na casa.... alguem sabe? Acho que é da quest principal. Obrigado. R: Um fica perto da base dos Blades ao anoitecer e o outro é o morador da casa onde o túnel sai. Tá, mas perto onde na Base dos Blades?
  4. aí pessoal.... na quest pra cura do vampiro, onde eu arrumo o sangue de um bicho aí que é pra obter com uma faca? Não estou achando em lugar nenhum. Vlz aí. Na quest dos espiões, um eu mato na caverna e o outro? Mato onde? Procurei pela cidade inteira, mas nada.
  5. aí pessoal....mais um pergunta... na quest de matar os espiões, eu matei um em uma caverna que vai sair em uma casa, mas eu preciso encontrar o outro, que não está na caverna nem na casa.... alguem sabe? Acho que é da quest principal. Obrigado.
  6. Duas perguntas: Como eu consigo completar a missão unfair competition (sei lá se é assim que se escreve) é aquela que tem que roubar um livro de uma mulher pra conseguir entrar na tielves guild. Eu esperei ela sair da casa dela, mas quando eu abro o baú dela, não há livro algum. Como se completa essa missão? Se eu aumentar a dificuldade do jogo, os loots irão ficar melhores? Vlz aí pessoal, um abraço.
  7. É, depois desanima rs. Po... to pensando em trocar minha FX5200 por uma X800 de 256 de ram... essa X800 tem memoria DDR3? Um abraço pessoal.
  8. Sobre a quest da pintura, eu já completei. Conseguir matar os bichos sem usar aquela paradinha que o pintor dá. Os bichos são assim mesmo... eles vão atrás de você. Eu como sou guerreiro, não corro de uma luta.... meto o pau! hahaahhahah!! Mas se tiver problemas com os bichos, que são dificeis, reduz um pouco a dificuldade do jogo só para matá-los.
  9. Só uma perguntinha.... esse jarrod oblivion new texture, essa modificação, funciona bem em uma FX 5200 ou não há diferenças significantes?
  10. aí pessoal... onde eu arrumo grand gems? Na Capital eu não acho.... to precisando juntar 5 pra me curar do vampirismo. Um abraço.
  11. Maior porcaria esse vampirismo.... não consigo completar mais nenhuma quest... vou falar com as pessoas, elas falam: "se afaste de mim!" daí fica ######.... ninguém sabe como curar isso? =/
  12. aí... como eu faço pra me curar do vampirismo... acho que estou no nivel 4 do vampirismo.... to no nível 12 jogando normalmente. Maior ##### ser vampiro.... tenho que ficar escondido durante o dia todo.... maior saco. rs. como eu faço pra deixar de ser vampiro?
  13. aí pessoal.... vampirismo é bom ou não? estava em um camping, daí passei de nivel e resolvi dar uma dormida.... enquanto eu estava dormindo, veio um vampiro e me mordeu.... virei um vampiro! rs. Vampiro que sai de dia! rs. Aproveitando o gancho do post anterior... pior sou eu que tenho uma FX5200.... aí... rodo com tudo no minimo e na pior resolução, mas mesmo assim o jogo fica dando uns lags fuderosos. Hehehehe.... mas mesmo assim dá pra me divertir. Falou aí pessoal. PS: Vampirismo é bom? rs.
  14. E onde fica essa Tieves Guild? Em qual cidade? Me dá um ponto de referencia. Rente ao muro da Impereal City? Em que lugar? O que não falta lá é muro. rs.
  15. Alguém sabe onde eu posso comprar lockpicks? É aquela ferramenta para abrir portas, baús... procurei em tudo quanto foi lugar e nada... tipo...tem o general store (goods) mas quando aparece pra vender, é só uma. Não tem um lugar que venda bastante? Um abraço.
  16. Olá pessoal. Gostaria de saber se esse jogo irá rodar tranquilo nesse PC: JOGO - THE ELDER SCROLLS IV PC - Placa Mãe K8N, Processador Athlon 64 3000, Memória Ram 1GB Kingstone DDR400 e PLaca de Vídeo GeForce 6600 256MB 128 bits AGP8X. Obrigado. PS: Tentei rodar com uma FX 5200.... deu até pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!