Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilgames

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. EDUARDO... deu certo funcionando 100% agora! fica aí a dica pra que estiver com o mesmo problema!
  2. e o que você fez? mudou algum driver, ou só desinstalou o Mcafee? qual é o driver wireless q você tá usando?
  3. creio eu que sim! pois antes de instalar o windows de forma corretamente usando o SSD como cache eu nem conseguia abrir o programa de gerenciamento! mais espera mais um pouco pra ver se os feras desse forum de dê uma resposta mais concreta! sergio... o problema agora é a rede sem fio, não conecta no radio TP-LINK (TL-WR740N), mais em um INTELBRAS conecta e navega normal! já instalei e desistalei os drives!! e nada! outra dia ai, de como resolver pois tenho q usar esse rádio q tá no meu serviço!
  4. cara já deu certo... OBRIGADÃO!! se tiver algom mais que eu possa fazer pra melhorar ainda mais o desempenho do meu notebook, por favor me diga! e se tiver algo q eu possa fazer pra ajudar, estou as ordens!! obrigado mesmo!
  5. sergio, com o driver de 86 ele achou os hds, mas o SSD que é de 32Gb ele só reconhece 8Gb, isso também é normal? tô achando estranho!
  6. ok vou tentar novamente! mesmo se eu for instalar o w7 64 posso usar o Intel Smart Response Technology 86 né?
  7. ola Secktor! cara quero usar o SSD como cache, só quando tento instalar com a opção Intel Smart Response habilitada, não consigo enxergar o Hd! fiz o que o sergio http://forum.clubedohardware.com.br/...postcount=1338 mandou e não deu certo! dar uma força aí!!
  8. sergio você tem razão! é a tela azul rapidinho! eu instalei com a opção AHCI, eu até tentei instalar com a opção Intel Smart Response Technology, pois a opção Intel Rapid Storege Technology, não tem! o que devo fazer agora? já seguir as orientações do link q você colocou e não deu certo!
  9. cara era básicamente esse o erro q tva dando o meu! outros note conectavam menos o dell 7520, aí cai na besteira de formatar agora tá dando erro de tela azul quando instalo o Intel Rapid Storege Technology! instalei o w7 direto no SSD ficou uma bala mais o SSD é só de 32 Gb, aí quando instalo no hd normal fica uma carroça de lento! aínda não resolvi o problema!
  10. opa bom dia a todos! meu dell inspiron 15r se 7520 continua dando erro de tela azul e não entra mais no sistema quando instalo o Intel Rapid Storege Technology! instalei o Aida64 e ele mostra que a versão da Bios é A06 da data de 08/22/12, no site da dell a tem uma atualização, A04 de 23/08/12, minha duvida é o seguinte: qual a mais recente a A06 ou A04? pois queria atualizar a bios pra ver se resolvia o problema mais estou com medo de colocar a que estar no site. me orientem por favor!!
  11. cara me ajua aí! eu formatei meu dell Inspiron 7520 e o desempenho caiu muito, agora foi q fui ver q tem essa parada de HD mSATA SSD! eu não sei configurar, onde posso achar um tutorial bom pra configurar?
  12. cara me ajua aí! eu formatei meu dell Inspiron 7520 e o desempenho caiu muito, agora foi q fui ver q tem essa parada de HD mSATA SSD! eu não sei configurar, onde posso achar um tutorial bom pra configurar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!