Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teather

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala ai galera, beleza? Estou com o seguinte problema: Troquei minha placa de video velha por uma GeForce GTX 550 Ti da EVGA. Só que meu computador agora nem está mais ligando!!! Reparei que alguns coolers não chegavam nem a rodar, suspeitei logo da fonte, então desliguei os coolers e o driver de dvd mas nada do pc ligar também =(. Segue minha configuração: Placa de video (ANTIGA) - GeForce 7300 GT (plaquinha boa d+ =] ) da | Zogis https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1276 Placa de video (NOVA) - GeForce GTX 550 Ti da EVGA Placa mãe - P35 Neo da MSI | http://br.msi.com/product/mb/P35-Neo.html HD - Samsung Sata 500Gb Unidade de DVD-RW Genérica Memória - 4 Gb - 2x2Gb DDR2 800 Kingston Fonte - TR2 600W da Thermaltake | http://br.thermaltake.com/Product.aspx?C=1028&ID=1302 Processador - Core 2 Duo E7500 | http://ark.intel.com/products/36503/Intel-Core2-Duo-Processor-E7500-%283M-Cache-2_93-GHz-1066-MHz-FSB%29 Ps.: Essa fonte é nova, deve ter no máximo uns 2 meses.
  2. RedAlert é tão brabo assim?!?!0.o Nunca joguei =/ Ultimamente só tenho jogado dota(V6.44 Yeah!!!) e na expectativa de mais coisas no site do star rsrs
  3. Gostei muito da blizzard querer primeiro atingir o núclo da rosquinha rsrs, tem que agradar os seguidores fieis mesmo pra depois conquistar os outros, até por que é muito mais fácil conquistar os novos jogadores já que aquilo tudo é novidade, agora... agradar aqueles koreanos viciados... qualquer coisa imba no game os caras vão cair em cima!!
  4. Isso ai seria a perfeição q só a blizzard e o IceFrog poderia nos dar!!:D:D
  5. Pouuuuxa!! Se eu tivesse metade desses ups que já estão ok ai eu já tava feliz d+!!! rsrs
  6. Eu chutaria 2008, em comemoração ao niver de 10 anos de starcraft, tenho quase certeza que eles vão fazer isso.
  7. AHuhhuhuHUAhuhau Esses coreanos são muito frenéticos! rsrs Já to preparando os upgrades pro pc e a lan de comemoração para lançamento do jogo já está sendo organizada! =)
  8. com certeza q vai, protoss podendo dar warp pra qualquer lugar, zergs saindo do chão por um tunel que nem está sobre o dominio deles e ainda unidades que podem pular de um lugar para o outro!! O jogo vai ficar frenético d+!! Nossa sinhora, acho q agora os jogos vão ser em menos de 10 minutos!! HUHUAHhAhHHAHaHUha Gostei muito das inovações! Só espero que eles não coloquem experiencia nos herois(zeratul,Carrigan,...) que nem fizeram no war3, senão nego para de jogar o verdadeiro jogo de estratégia e fica só no dota.
  9. Nossa q saudade do star, bons tempos... as partidas só duravam uns 15 minutos rsrs Será que eles retiraram o dark templar??? Tomara q não =/ No aguardo do game!
  10. Estão certos sim, essa 7300 que você compro é com gddr2, a que tem gdd3 que vem com os clocks acima do padrão.
  11. Mentira que eu perdi meu alazão:( ,q !!! Fazer o que né, a vida continua... Mas esse MOD da pra jogar + de 2 com a ajuda de um hubzinho, ou só no diretão mesmo???
  12. E ai galera comecei a jogar esse jogo final de semaa agora, o jogo simplesmente é cavalo, minha plaquinha quase peido rsrs, tb rodando a 4x fica brabo, nem com milagre!! Tem gente que faz né, mas tudo bem... Como eu faço pra ver o FPS??? Tem como eu chamar meu cavalo??? porque eu num lembro onde deixei o coitado hehehe Alguem já testou o MOD pra multyplayer?? Se funciona, funciona até com quantos players?? valeu galera!!
  13. Alguem sabe se da pra jogar oblivion em rede?? Eu li alguma coisa sobre um MOD pra isso, alguem sabe onde eu pego? Como funciona?? valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!