Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grim

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou com o mesmo problema em uma fonte Corsair CX550M 550W + iClamper Energia 5. O ruído aparece e desaparece aleatoriamente em ambos os equipamentos. Não notei diferença em relação ao funcionamento do PC, não tive desligamentos, nem nada, mas fico preocupado com isso. A rede de energia aqui na minha região é ruim, isso é certo, mas o que eu posso fazer na prática? A minha casa não é aterrada, é algo que já está na lista para ser providenciado e agora, pensando depois de ler as respostas, já notei ruídos em outros equipamentos pela casa também. Isso pode por em risco os equipamentos?
  2. CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA AQUI! Bastou apagar o módulo de proteção do Banco do Brasil e do Santander para tudo, instantaneamente, voltar a funcionar normalmente por aqui. Possivelmente um dos dois era o culpado, mas como apaguei ambos em sequência não sei qual era. Aqui na minha máquina eles estavam nomeados como "Warsaw" e " Módulo de Proteção do Santander" na lista de programas para desinstalar. Eu apaguei ambos. Ainda tenho o maldito gbplugin.exe rodando, mas os programas, no meu caso Spotify e AceStream voltaram a funcionar.
  3. Também estou com o mesmo problema no Spotify e no AceStream. Procurei muito a respeito desse problema, inclusive com o erro escrito em ingês, e existem muitos tópicos recentes com pessoas reportando esse erro nos mais diversos programas, tanto no Windows 7, como no 8 e 10, aparentemente de forma aleatória. Inclusive, comigo foi de um dia para o outro, não me lembro de nenhuma instalação ou coisa do tipo que possa ter gerado o problema. Eu tenho o WIndows 7 e já tentei praticamente tudo e não consegui resolver. Uma lista do que já tentei: 1. Executar como Administrador (muito embora minha conta já o seja); 2. Entrar na conta de Administrador e tentar executar; 3. "Solucionar problemas de compatiblidade"; 4. Modo de Compatiblidade com Win XP; 5. Desbloquear o arquivo; 6. Executar com o Anti-Vírus, UAC e Firewall desligados; 7. LImpar o registro de todas as entradas referentes aos instaladores e executar; 8. "sfc /scannow" e "Manutenção de Sistema", não reportando qualquer erro; 9. Malwarebytes, Hitman Pro e Security Essentials, não reportando qualquer forma de malware; Já não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!