Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gibras

Membro Pleno
  • Posts

    186
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá greatwalker, primeiramente, muito obrigado pela ajuda, realmente você a solucionou, porém, pelo seu comentário acabou surgindo mais uma dúvida. Você pede para eu refletir sobre uma fonte com PFC Ativo e certificado 80 plus, ai que estão as dúvidas: 1- Quando fiz a aquisição da fonte (Há 2 ou 3 anos atrás) foi justamente ná época em que pela 1° vez ouvi falar sobre PFC Ativo e me empenhei pra conseguir adquirir uma com está tecnologia, até na caixa consta que ela possui PFC ativo, essa informação não procede? 2- Elá possui eficiencia de 78%, realmente é fato que eu deveria adquirir uma nova fonte para ganhar 2% de eficiencia e uma potencia maior, mesmo sabendo destas características da minha fonte? Obrigado mais uma vez, irei por hora adquirir a nova placa sem grandes preocupações momentâneas.
  2. Obrigado pela resposta Reyvakys. A configuração está na assinatura, sendo assim o que acha, aguenta? Reivaks, parece que o pico de 514w é do sistema todo(que está descrino na imagem mesmo) e a diferença de consumo entre a 5850 e a 5830 é inexistente(Olhando pela imagem do link que você postou) as duas ficam proximas a 125w em full, da uma olhada na imagem novamente.
  3. Galera, to pensando em trocar de VGA e pegar uma 5850 ou uma 5830, será que minha fonte atual aguenta a nova placa? Obrigado!
  4. Starcraft 2 Dragon Age Origins S.T.A.L.K.E.R Call of Pripyat Assasins Creed
  5. Nunca tentei fazer over na minha, mas uma coisa que posso lhe adiantar, caso você tenha uma que possua o cooler padrão dela, não recomendo, a HD4850 esquenta muito, para fazer over é interessante ter um cooler diferenciado e ficar de olho nas temperaturas dela.
  6. Pode atualziar apra o DirectX 11 mesmo, sua placa só suporta directx 10.1, mas, isso nao quer dizer que vcsó pode instalar a versão 10.1 do directX.
  7. Não sei no MultiPlayer, mas no Single Player dinheiro era sim uma coisa futil no decorrer do jogo, só no início que era algo indispensável. Era normal ficar com o maximo de dinheiro permitido, acho que eles deveriam melhorar mais isso no single player. Eu acho que o Biding seria rtidiculo para a grande maioria dos itens, mas para um ou outro nao é uma ideia descartável.
  8. hoje achei uma foto no starcraftwire com alguns rumores do lançamento EM 31 De MAIO DE 2009, pra quem quiser conferir fica o link http://www.starcraftwire.net/gallery/showphoto.php?photo=1434
  9. Entrevista bem legal revelando alguns detalhes do jogo http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3172030&p=1 Uma parte da entrevista que merece ser citada é que Jay Wilson explicou muito detalhadamente as reais diferenças entre o witch doctor e o necromancer do D2, e na minha opinião um nao tem nada a ver com outro. Acho interessante vocês darem uma olhada, entrevista bem esclarecedora
  10. Galera o Unicornio nao veio para zuar os fãs como foi dito foi feito em homenagem a um filme(White Stallion de acordo com a DIII.net) foi postado no forum da battle net a seguinte mensagem “The new Cow Level will be the Unicorn & Rainbow Level, at least I hope so A colourful and happy unicorn dealing 500-750 damage while braying.
  11. hahaha eu acompanho o Forumpcs e lembro dessa noticia foi muito boa mesmo, eu preciso achar minha key de starcraft q eu perdi se eu achar me unirei a vocês (devo estar muito ruim)
  12. verdade tb nao fui muito com a cara do vista e os requerimentos nao estão estão altos assim (blizzard é f...) mas nao esperava menos da blizzard! só nos resta torcer para que o jogo seja lançado quanto antes
  13. é galera sem duvida é melhor esperar pra ver o jogo perfeito doque lançar com ele meia boca. haha eu vou ser um dos que serão internados por ansiedade!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!