Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YoLaTengo

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YoLaTengo postou

  1. Só discordo de quem disse que o display glossy é melhor pra gráficos. Glossy costuma mentir um pouco nas cores.
  2. Olá! Bom é o seguinte: tenho uma amiga nos EUA que vai voltar para o Brasil no próximo fim de semana, o que eu quero é comprar umas peças no newegg, pagar com meu cartão de crédito e pedir para que eles entreguem na casa dela, pra ela trazer pra mim. O problema é que o NewEgg não aceita cartões de fora dos EUA e por PayPal também não rola. Alguém sabe qual a melhor maneira de fazer a transação? Obrigado!!!
  3. Realmente, matéria muito boa, mas ainda tenho uma dúvida. Se eu sair do país portando, por exemplo, um Palm, é preciso fazer a declaração do aparelho ou ele simplesmente vai comigo? Corro o risco de eles acharam que eu comprei o aparelho lá e eu ter de pagar os impostos?
  4. Pesquisando por aí encontrei essas duas por enquanto: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:02 https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:06 Qual é a mais adequada? Obrigado!
  5. Aproveitando o embalo do amigo que perguntou sobre memórias acima, um dos meus pentes de 512 deu pau e estou disposto a colocar 1GB agora. Qual a melhor forma de se fazer isto? Comprando um de 1Gb, 2 de 512Mb? Entrei no site da ASUS pra tentar achar uma lista de memórias recomendadas mas não encontrei. Alguem pode sugerir agumas com bom desempenho? Valeu!
  6. 18 wheels of steel: haulin Mais algumas! Anoitecer à caminho de El Paso De noite e com chuva as coisas ficam mais complicadas... E parece que a chuvinha ainda demora pra passar... É isso aí! Agora to levando uma carga de jogos de pc pra Miami, depois posto imagens da viagem!
  7. 18 wheels of steel: Haulin Jogo muito massa!!!! Paradinha pra abastecer à caminho de Miami Sol de rachar Posto mais algumas depois!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!