Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliel77

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por eliel77

  1. @Deniz Costa

    20 horas atrás, Deniz Costa disse:

    @eliel77 obrigado por tentar, mas realizando sua instrução o que ocorre é que a última palavra na verdade desce para linha onde esta iniciando a url, aumentando o espaço branco na linha anterior. A url não sobe para ocupar o espaço branco.

    Eu já não acredito que exista solução.
     

    image.thumb.png.a3b528d95fbf0b3f85159604accd38d8.png

     Mesmo usando a solução do Edson, vai ter casos que vai acontecer o que você me relatou nessa foto, do problema do espaço, acabou de acontecer comigo, a palavra "caminho" desce junto com link ao invés do link subir. Nesse caso você substitui o "espaço normal" por "ctr+shift + espaço" da palavra anterior também, quantas vezes for necessário, até que fique tudo na mesma linha. 

    • Curtir 1
  2. 1 hora atrás, eliel77 disse:

    Verifiquei meus links e realmente quando tinha hifen (-)quebrava a linha deixando espaço em branco.

     

    Consegui resolver com o CrT shift -, estética do hifen fica igual e o hyperkink não perde função, muito obrigado.

    Outra maneira que funcionou para mim é substituindo o hífen (-) por underline(_), estética muda, mas a linha não desce e não perde função do hyperkink.

    Prezados me apressei aqui e me atrapalhei todo, na verdade essa solução do CrT shift - ou (_) não funcionou para mim, pois o hyperlink fica invalidado (não carrega a página). Acontece que eu estava testando ainda com o cursor na linha que tinha acabado de ser editada, e assim ele usa o endereço anterior. Quando clico com o cursor em outra parte do texto, e depois tento acessar o link dá inválido. 
    Mas a solução do alt+196 (trocar o hífen - por traço ─) realmente foi válida e esta sim não faz o hyperlink ficar inválido, além é claro de corrigir o problema de parte do link ficar descendo e deixar espaço em branco.
    Mais uma vez muito obrigado!

  3. Verifiquei meus links e realmente quando tinha hifen (-)quebrava a linha deixando espaço em branco.

     

    Consegui resolver com o CrT shift -, estética do hifen fica igual e o hyperkink não perde função, muito obrigado.

    Outra maneira que funcionou para mim é substituindo o hífen (-) por underline(_), estética muda, mas a linha não desce e não perde função do hyperkink.

  4. Em 27/06/2019 às 08:26, Deniz Costa disse:

    @diego_janjao obrigado pela pronta resposta, mas não foi suficiente. 😔

     

    Sua dica estratégica de criar o link manualmente também é interessante, mas só seria viável para casos isolados. Quando se tem que elaborar uma infinidade de referências em um trabalho acadêmico, isso tornaria o trabalho moroso e desmotivante. Foi um caminho que já percorri, mas me mantive insatisfeito. Realizei os testes em arquivo novo e no arquivo original e não obtenho sucesso.

     

    Todavia, sua hipótese de uma formatação, ou mesmo "configuração" estar bloqueando este processo coaduna com minha forma de pensar. A questão permanece, transformada: - que formatação é esta que precisa não co-existir? ou, que configuração, que caixa de marcação, em que aba, em que janela, pode vir a permitir este processo?

    Informação adicional: a ativação ou desativação do recurso Hifenização em Configurar Página da aba Layout da Página não tem oferecido ajuda como proposto em outros locais na net.

     

    Segue imagem ilustrativa.

    Exemplo2.PNG

     

    @Deniz Costa

    Deniz, sua dúvida era exatamente a minha, e estava impossível achar solução, até que eu tentei um comando para outro tipo de problema mas que também resolveu esse. Você cancela o espaço, para deixar a palavra anterior e o link tudo junto sem nenhum espaço, e na hora de dar o espaço novamente, você segura antes CTR+SHIFT, e aperta a barra de espaço segurando essas duas teclas.
    Esse comando impede a quebra de linha.

  5. Pessoal bom dia, tenho esse HD externo samsung de 1TB, no patamar que está (vide imagem) só me resta jogar fora ?

    Após ele ter sido desconectado do computador de forma errada ele fico com os dados todos em RAW, não permitindo eu visualizar ou acessar os arquivos. Tentei formatar (pelo windows, por programas, pelo DiskPart), tentei recuperar os dados com 2 programas diferentes (eles só conseguem uma leitura superficial, permitindo visualizar somente arquivos antigos que foram deletados, quando coloco a varredura melhor (deep scan) , não sai do 0%)
    Todos esses procedimentos ficaram praticamente o dia todo e não sai do 0% ou 1%, acredito que por ele ter tanto setor defeituoso logo no início isso não permite nenhum programa fazer uma leitura do hd...
    CHKDisk foi de boa até a etapa 4 de 5, aí em 10% travou 20horas numa seção específica e eu desisti.
     

    Resolvi testar pelo hd tune também, e me voltou só 1 área danificada, porém mesmo sendo 1área só, parece que cada área deve ter milhões de setores, e vai ficar inviável recuperar. HDD regenerator já está quase 24 horas funcionando e não vai conseguir. Não tem outro programa que ao invés de tentar consertar essa área , isole ela toda de uma vez ? Não acredito que vou perder tudo por causa de 1 área danificada....

    image.thumb.png.7dc5c9ef1077a69fd8605568d7a21d7e.png

  6. Olá!

    Tem uma versão da Gigabyte mais barata e com esses mesmos recursos. É a 970A-DS3P: https://www.queropreco.com/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

    Só que esgotou ontem. Espera voltar.

     

    Pode manter o gabinente.

    Quando for trocar as peças tem que trocar essa fonte também. Essas fontes da linha TR2 não são recomendadas.

     

    Então, eu já tinha decidido pela placa da Asus por já ter confiança na marca, mas a Kabum pisou na bola e me vendeu sem ter estoque, meu cartão já tinha passado, e pra não ter transtornos resolvi escolher uma da Gigabyte com as mesmas características para continuar a compra com a loja.

    Cheguei nos 3 modelos GA 970

     DS3P que você me indicou, +-350,00

    D3P , +- 400,00-440,00

    UD3P, +- 470 - 500,00 .

    percebi que praticamente ninguém sabe a diferença destes modelos, nem mesmo as lojas sabem direito o que estão vendendo e não ressaltam a diferença entre elas. Só mostram o que todas tem de igual, chipset 970, usb 3.0 e Sata III.

    Após muito pesquisar em sites estrangeiros, percebi que a D3P e a UD3P tem áudio via 2021 , contra um áudio realteak mais ultrapassado da DS3P (acho que 887). Como eu gosto de um áudio bom, e como trocar de placa mãe é uma coisa rara, não pretendo investir em placa off board para som, descartei a DS3P.

    Sobrou a D3P e a UD3P. A D3P tem fase (regulador de tensão) 4 +1 , contra 8 + 2 da UD3P. Isso sem falar que a UD3P foi o lançamento mais recente, e melhoraram a qualidade dos dissipadores de calor. Isso é mais importante para quem vai fazer overclock, o que não é o meu caso, mas por conta própria decidi que a UD3P deve ter uma vida útil melhor, e vai aguentar melhor os processadores FX. Resolvi gastar 150 reais mais peguei a UD3P. Pode não valer a pena para a maioria pelo que me foi oferecido de vantagem, mas já que vou gastar, já que vou trocar a placa mãe, achei um pouco de "miséria" querer economizar

    esses 150,00 . Achei importante as diferenças , fora que já tinha pago os 500,00 no cartão, a UD3P sai o mesmo valor da ASUS.

    Aproveitei e já peguei um processador FX 6300, e um cooler master hyper tx3 evo.

    Será que a thermaltake 500W TR2 é pouco para esse processador ? Realmente vejo muita implicancia com essa fonte na internet, mas foi bem recomendada na época que comprei (3 anos atrás) e nunca me deu um problema sequer. Vejo que muitas vezes as pessoas detonam essa fonte e recomendam uma mais fraca de 450W no lugar dela. Sei que o que manda é a eficiência, mas por um pouco de experiência, a eficiência da TR2 não parece ser ruim como falam na internet...

    Posso prejudicar meu computador se eu insistir na TR2 ? OU ela vai dar sinais claros de que é necessário trocá-la (tipo desligamento aleatório do computador) ?

    • Curtir 1
  7. Estou pensando em pegar uma placa mãe nova para meu pc (será a base pra todos os futuros upgrades que eu possa fazer um dia). Placa velha uma Asus M4N68T não suporta nenhum upgrade decente.

     

    Cheguei nesta aqui:

    MB ASUS p/ AMD M5A97 R2.0 Box

    Vale a pena pagar 475 reais numa placa dessas (500,00 com o frete) ?

    Coisas boas que achei nela que não vi em outras placas consideravelmente mais baratas:
    - Sata III

    - USB 3.0

    - chipset 970 (dá pro gasto pra usar um fx no futuro) (6300 ou até mesmo 8350)

     

    Vou manter um hd velho seagate sata II 7200 500 GB, porém vou comprar também um kingstom ssd 2,5 120 GB de 280,00 para por o sistema operacional. Vai continuar:

    - AMD Phenom II X2 560

    - Radeon HD5670 1GB GDDR5 128 bits

    - 2 memória de 2GB 1333 MHz Kingston Value

    - fonte thermaltake 500W TR2

     

    Dá para manter o mesmo gabinete  (Cooler Master Elite 335)?

     

    O que vocês acham do meu upgrade ? Pc de uso geral, internet, vídeos, filmes, não é para games pesados, aplicativos do dia a dia de um usuário comum. Sei que tem diversas tecnologias novas para placa de vídeo, processador e memória ram, mas os que tenho sempre corresponderam, e meu sistema está muito limitado na taxa de transferência de dados e numa placa mãe ultrapassada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!