Ir ao conteúdo

Sysmantec

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sysmantec postou

  1. Muito Obrigado. peguei este erro enquanto preparava um Asus X451C que após reiniciar deu este erro. apesar de ter esquecido do SHIFT + F10 eu executei o comando no vídeo no prompt de comando, após o carregamento do programa de instalalção e reinciei o notebook e funcionou muito bem.
  2. Olá tenho um motorola w510 desbloqueado mas não consgio configurar o browser. li o manual diversas vezes e não explica o suficiente. gostaria que respodessem essas perguntas ? Qual a função do browser? Como configuro para acessar a internet ou receber e mails (exemplo ig) no celular ? como configurar para receber mensasagens instantaneas do messenger? podem me indicar sites que eu posso acessar atraves do celular? Agradeço ajuda:)
  3. Olá Eu li o Artigo Falando sobre gabinetes e seuperaquecimento e veio a seguinte duvída: Se eu quiser instalar uma ventoinha proxima a o processador ele deve soprar af frio pro processador ou aspirar o ar quente ? Eu tenho um Gabinete que dispõe de pesiannas (furos) e um espaço pra encaixar um ventoinha junto ao uma tubina de vento devo instalar a ventoinha pra soprar ou pra aspirar ? A minha placa mãe modelo Gigabyte 8V800VM Para processadores de socket 478 dispõe de de conectores que regulam a velocidade das ventoinhas como eu posso integrá-las as 3 ventoinha que eu tenho ? A Placa mãe gigabyte 8V800VM é boa ? Agradeço aos que me puderem responder as minhas duvídas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...