Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caio.trovatti

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É, ontem estava jogando Crysis e parece que realmente ta rodando mais redondo, até agora sem nenhum problema no 10.4, ta belezinha!!
  2. Saiu hoje, ja da pra baixar la no site da ATI. Em relação aos jogos, não tiveram muitos aumentos de performance(se não me engano, só no Stalker), mas eles estão falando que corrigiram o baixo desempenho 2d das placas. Abraços.
  3. Bom, eu sai da minha 4850 e fui para a 5870, e meu monitor também sofreu um upgrade!=P Eu sai do meu LCD de 17" para um Samsung de 23" Full HD de LED. Estou jogando com a resolução 1920x1080, e a diferença é absurda, os jogos ficam muito bonitos. Para aproveitar o máximo da placa, recomendo você trocar o monitor, vale a pena!!
  4. Tenho uma HD 4850 e testei o 9.10 ontem com o Fallout 3, aparentemente houve um pequeno ganho de desempenho e não travou o jogo (bom sinal ). Mas percebi uma coisa: No CCC desapareceu a opção de ATI Overdrive!
  5. TDA, Não sei se você ja comprou, mas eu tenho essa sapphire e ela é muito boa. Não esquenta nada, nunca passou de 60ºC quando estou jogando. Mas se a MSI estiver com um preço igual ou próximo da Sapphire aonde você for comprar, pegue a MSI, que tem um cooler bem legal tb e vem com OC.
  6. Também estou com o mesmo problema! Alguem tem ideia do q possa ser??
  7. Ae galera, beleza? Seguinte, to querendo comprar essa nova placa da ATI, a Radeon 4870, e estava olhando a config. dela e precisa de 2 conectores de energia PCIE, ou seja, ela gasta bastante! Como minha fonte não tem 2 conectores vou comprar uma nova, então pensei na Zalman 460W que todo mundo fala muito bem dela......mas será q ela aguenta de boa, ou não vai sobrar muito folga? A HD 4870 pode consumir até 160W Minha config é a seguinte: AMD x2 6000+ (3,0GHz) 2 GB Corsair 800MHz HD 160Gb Maxtor MB ASUS M2N4-SLI

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!