Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_gerhardt

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucas_gerhardt postou

  1. Tirei já antivírus e atualizou tudo. Melhorou bastante bah, dicas muito boas aqui... E eu quase devolvi ele. Vou assistir vídeo então e vou atrás de uma ssd m2 pcie para por, infelizmente segundo a Asus perde garantia se abrir ele... Mas acho que vou arriscar. Valeu galera.
  2. Acabei de desinstalar já antivírus. Está reiniciando aqui. Vou pesquisar ssd m2 pcie então e vou tentar clonar Windows se precisar eu formato. Mas você me ajudou muito pois estava quase devolvendo ele e seria dor de cabeça até devolver e comprar outro.
  3. Muito obrigado pela dicas! Vou fazer isso então. Tem alguma indicação do ssd m2 barato? Neste caso teria que instalar Windows nele certo? Tive antes deste vivobook um Dell inspiron 14z que tinha ssd de 32gb. Mas ele n estava com sistema operacional, e sim ficava com uma opção de acelerar notebook, raid alguma cosia. Sou leigo mas muito obrigado pela dica mais uma vez.
  4. Tudo bem Adriano? Chego descobrir o motivo? Comprei mesmo vivo book que você, chegou faz dois dias e estou decepcionado com ele, é extremamente lento... Liguei para suporte da Asus que me aconselhou trocar ele na loja que comprei (submarino) pois disse que esse problema de lentidão é devido ao HD dele ter defeito após eu descrever que é extremamente lento, nunca vi notebook tão lento de um ano para cá. Pensei em por ssd M2. Então me deparei com seu relato... Conseguiu descobrir se de fato pode ser posto placa m2?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!