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Tecnico1

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Reputação

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  1. Bom dia, boa tarde, boa noite galera!] Aparentemente este tópico é antigo, data de fevereiro de 2018, portanto, ainda é um erro costumeiro encontrado nas versões do Windows. O erro está relacionado a falta de arquivos que gerenciam o visualizador padrão do Windows. Veja nessa abertura usando o visualizador padrão do Windows em perfeito funcionamento: Imagem 1 Veja essa imagem agora com erro de abertura : visualizador padrão do Windows sem visualização: Imagem 2 Pra fazer o teste vamos na seguinte pasta: C:\Windows\System32\spool\DRIVERS\color Se o teu sistema está faltando a pasta "color"... está aí o problema. Veja na Imagem 3 que, para simular o erro aqui, fiz a mudança do nome da pasta "color" para: "color_ Em resumo, o problema da não visualização das imagens está relacionada a essa pasta. De fato está faltando em teu sistema ou está corrompida. Lembre-se, eu fiz este teste aqui no Windows 7-32bits (x86). Portanto, segue-se o mesmo padrão para windows 10. Deixo aqui o arquivo zipado para que possa repor em teu sistema, caso esteja faltando a pasta "color". Só extrair o arquivo e repor no respectivo endereço citado acima. Baixe aqui o arquivo zipado arquivo para windows 7-32bits (x86): Arquivos Color Caso queira tentar no windows 10 o mesmo arquivo, fique ciente de que não fora testado. Mas caso tente e dê certo, poste aqui seu resultado para os demais usuários. Galera, espero ter ajudo a todos. Não tem dúvidas, tá tudo aí! Postem seu resultado, assim estaremos ajudando os demais. Abraço!
  2. Aqui fica assim: http://192.168.25.1:631Printer O restante está correto. A minha estava funcionando perfeitamente. Porém, ao trocar de impressora não funciona mais.
  3. Bom, para quem está aqui procurando tal solução para este problema, segue a risca: O netbook On 722 aparentemente veio com cabos invertidos desde sua linha de produção. Algumas vezes mesmo estando ligado errado ele funciona e pára. Como resolver isso: Tire a bateria do aparelho Uma chave philips tire o parafuso central da tampa e empurre-a para frente para soltá-la. Verifica na sua placa de Wireless Broadcom, caso seja esta sua placa, se os cabos preto e branco estão bem conectados. Mesmo que o estejam verifique de acordo sua posição como descrito aqui: Cabo preto no pino 2 da placa, sentido frente do aparelho Cabo branco no pino 1 da placa. Se estes cabos estiverem fora dessa pinagem, troque os para que sua placa funcione corretamente, Ok Abraço a todos! Espero que resolvam o problema de muitos. Eud´s.

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