Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claudiojbh

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tentaria excluir no gerenciador de dispositivos, deixar a máquina localizar de novo e reinstalar a partir do disco de drivers que veio junto, mas acho que você já deve tere feito isso, sinto não poder ajudar:(.
  2. Não troquei nenhum driver não! Tô usando o que veio instalado no note mesmo. Nem cheguei a mexer nas configurações dela. No seu caso, ela não mostra nem a configuração da rede que você quer acessar?
  3. No meu UI 545 o wireless está funcionando normalmente até agora: acha redes a mais de 50 metros de distância (mostra pelo menos 60% de intensidade a esta distância); acha os dispositivos bluetooth; conecta do segundo andar (com uma lajezinha de 20 cm de espessura e duas paredes no caminho). Quanto ao WPA2, está configurada com o WPA2-PSK e não dá problemas. Inclusive, quando uso algum site para medir velocidade, não dá diferença da conexão a cabo do PC (utilizo um roteador Siroco Evo-W301AR).
  4. Boa tarde. Li em http://www.laercio.com.br/ --> Artigos técnicos --> Cooler destrói disco rígido que o uso deste tipo de equipamento deve ser acompanhado de algumas outras medidas, como por exemplo, a instalação de elemento que filtre o ar para impedir a deterioração da placa de circuitos do HD. Dê uma olhadinha lá, pode haver alguma coisa interessante para o seu caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!