Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sterrius

Membro Pleno
  • Posts

    266
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os hibridos não foram criados em um laboratorio do dominion, a historia dos hibridos é muito antes disso e é contada na missão secreta do Starcraft Brood War. Essa missão apenas mostra que mensk e o dominion tem conhecimento dos hibridos. Até onde mensk ta envolvida fica muito aberto.
  2. Online so abre as 2 da tarde do dia 27. Mas os servidores passam a funcionar a partir de 1 da manha! argh... vou te que esperar até 10 da noite pra pegar minha key .
  3. nossa falto muito server no seu post kyzo. Todos são esses. EUA America Latina Europa Russia Sudeste Asiatico Koreia do Sul China Taiwan Todos regionlocked. O Sudeste asiatico terá opção de baixar a versão US se assim desejarem. Suas cd-keys vão funcionar. (mas o contrario nao da) Esses são os servers B.Net!
  4. voz de jogo é so a primeira parte. A segunda parte é voz generica de comercial, se vocês verem a parte final da versão americana vão confirmar o que eu disse. (na versão americana a voz fica ultra rapida e generica que você acha em 300 trailers). Fico aceitavel pra mim apesar de preferir ainda em inglês não ficou ruim e jogaria sem fazer cara feia. (Diferente do SC1 que era horrivel, felizmente eu peguei em inglês SC1 ). Quem ta com medo do jogo vir com portugues ruim espera 1 dia ou 2 pra chegar no youtube e tirar duvidas.
  5. Agora uma boa noticia! Foi confirmado que a versão de 50 reais tera um plano de upgrade pra versão ilimitada! Agora não foi confirmado o preço ainda. Uma boa noticia, mas com o "e..." incluso. Blizzard vacilando d+ na falta de informação!
  6. Pra quem quiser vender a alma. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3055224/star-craft-ii-wings-of-liberty-edicao-de-colecionador-pc-mac/?ID=BD3B686B7DA070D14182F0961 uhaeuauehuaehuaeuhuhae, blizzard ta de brincadeira!
  7. alanbr22. Fui eu que digitei o texto acima na outerspace (Eu sou o moonglaive la ). O Sistema de 6 mesesa feta o singleplayer porque é preciso ficar logado na internet pra poder jogar o single player! Como a cdkey perde o valor após 6 meses você nao tem como logar na b.net, e por tabela o singleplayer. Isso foi confirmado por um video do UolJogos onde fizeram a pergunta diretamente ao representante da blizzard no Brasil. Eu nao pude por o video porque a outerspace transforma o nome da concorrencia em @$&)(@$)&$ estragando o link. Eu estou importando o jogo.
  8. Quanto a upgrade da versão limitada aqui esta as palavras tiradas de um moderador do forum da blizzard! Isso foi respondido pelo moderador Benzenn do forum da blizzard. Basicamente. Não a planos pra isso, eles estão "estudando". Cabe a decisão de cada 1 ter fé que eles vão por a opção um dia. A localização do server latino será nos EUA! Não lembro onde li isso mas ja é confirmado 100%. O Meu problema quanto a box de 50. È que a box de 100 reais não tem prazo pra lançamento. Pode ser dia 28, mes que vem, ano que vem, 10 anos depois! Eu acompanho as decisões da blizzard 1 atrás da outra a meses ja que joguei SC1 por 3 anos, até semi-profissionalmente nuns camps online aqui do Brasil. Mas o numero de promessas vagas e falta de compilação de info (exigindo a gente correr atrás) tem que me deixado cada vez mais decepcionado com o jogo.
  9. O server latino tb é nos EUA! E mesmo no SC1 e War3 um ping normal é na faixa de 200-400. (eles tão fazendo esse server +pra separar do que pra oferecer ping melhor). A nao ser que eles imponham uma limitação, o que acho difícil ja que as pessoas se mudam etc e muitos reclamariam! Até porque existe uma forte comunidade europeia/americana que querem cross server justamente porque jogam campeonatos etc.
  10. A versão normal so será vendida na blizzardstore (Ainda nao ta vendendo por sinal)A de colecionador é tão limitada que parece que não haverá pré-venda(Fora que é cara). Eu por exemplo por enquanto ainda to preso a de 50. E me recuso a compra-la. E porque a mensalidade do jogo parece que será 20 reais por +60dias! (Nao confirmado). A versão de 6 meses tb bloqueia o single player após 6 meses! Ou seja, o jogo todo tem prazo de validade! E independente da versão comprada. você será jogado nos servers latinos e o jogo será em portugues sem acesso a inglês. (se quer jogar com americano e em inglês tem que comprar a versão US importada). E ja foi confirmado pela blizzard que não a upgrade pra versão ilimitada! Confirmado no forum da blizzard, depois vejo se posto aqui.
  11. Agora vai grandes contribuições de Baldurs gate 2, 1 e planescape torment. OBS: Obviamente peguei algumas do wiki quote, BG e Planescape são games muito grandes pra gravar todos os quotes. Maioria ira trazer lembranças e risadas Baldurs gate 1. Minsc -> Protagonista! Interações! Baldurs Gate 2.Jan jensen Lilacor (Espada falante +2) Interações. E finalmente Planescape torment.Nameless One Conversas.
  12. ultimo terminado. MAss effect 2 Terminando. Baldurs Gate Trilogy (MOD que junta o BG1 + 2 + Expansões como se fosse 1 jogo so).
  13. Alguns preferem apesar que é minoria. FPS com certeza são mais praticos no Teclado + Mouse. Consoles evoluiram muito nessa area mas ainda precisam de ajuda na mira ou pequenas modificações na IA, algo que você nao precisa no PC. Obvio que sempre tem aquele jogo mal programado onde o jeito é ir pro controle que oferece +opções de configuração.
  14. Argh.. to me arrastando pelo ME1 pra conseguir um save pro ME2... depois do segundo jogo ME1 ja nao é tão divertido. vou até pular os opcionais que der, fazendo so os opcionais da cidadela.
  15. So estou aceitando o assalto que ta o preço do ME2 porque tenho o 1 original e quero completar a trilogia! Muito caro e sem CCI nao posso comprar pelo steam . Com sorte talvez arrange CCI final do ano, com sorte....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!