Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fdl1973

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu também tem fuga dos dois lados. Mas a mancha do lado direito é quase imperceptivel. Já essa do lado esquerdo está bem aparente.
  2. Passatempo: onde esteve o ogro? A marca vai da ponta da bota até o calcanhar...
  3. Pessoal, meu T27 chegou hoje. Tinha uma marca enorme de botina em cima da caixa e o pedestal veio com alguns arranhões, como se já tivesse sido usado. Mas o problema maior é que na mesma hora percebi uma mancha meio estranha, como uma fuga de backlight não uniforme na lateral. Isso é normal? Não aparece com imagens claras (desktop do windows por exemplo). Na foto os tons de preto ficaram mais claros do que o real. Se fosse uniforme ao longo de toda a borda, não teria tanto problema. Pretendo pedir a troca. Falou.
  4. Obrigado, Edskyline! Vou colocar o monitor a 1,20m de altura com suporte fixo. Uma vez usei o magic angle do meu FX2490HD e realmente ajuda bastante. Só que o monitor vai ficar na cozinha, onde a movimentação é grande. Daí estava preocupado mais com a visão lateral. Mas acabei de fazer um teste com o FX2490HD e a perda de visão lateral não é tão ruim assim. Como o monitor IPS da LG que falei tem fonte externa e como já falaram aqui mesmo no tópico que o IPS não é tão melhor assim, acho que o T27A550 tá ideal pra minhas necessidades. Um abraço.
  5. Gostaria da opinião de vocês quanto ao ângulo de visão desse T27A550 quando usado como TV fixada na parede. Vi um modelo 26" da LG que é IPS, mas possui fonte AC externa (atrapalha a fixação na parede) e não é Full HD. Já uma TV 22" (Sony por exemplo) ficaria pequena para assistir enquanto uma 32" ficaria grande demais na parede (que é estreita). Estou muito satisfeito com meu FX2490HD (anterior ao T24A550) como monitor do meu PC e por isso estou interessado em adquirir esse T27A550. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!