Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas**

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia pessoal, tudo bem? Eu tenho um notebook da marca LENOVO, modelo G40-80, e estava pensando em aumentar a memória dele para 16GB, mas estou com dúvida se seria possível, porque lembro que a uns anos atrás eu aumentei de 4GB para 8GB. Pesquisando aqui nas informações do sistema eu vi que a placa-mãe chama "Lancer 4A1", coloquei uma imagem em anexo. Só que não acho esse modelo em lugar nenhum Será que alguém conhece e pode me ajudar. Obrigado!
  2. Muito obrigado a todos pela ajuda e pelas indicações!!! Já fico mais tranquilo com relação a compatibilidade, vou monitorar para ver qual das opções vai caber no bolso!
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou pensando em comprar a Placa de Vídeo GeForce RTX 3060 ou a GeForce RTX 2060, dependendo do valor e da compatibilidade. Mas estou com dúvida se pode dar conflito tendo em vista que minha placa-mãe já é mais antiga (foi comprada em 2016). Alguém poderia me ajudar nessa questão ? Setup: Fonte: CORSAIR TX650 650W 80 PLUS BRONZE Processador: Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz Memória: Kingston HyperX FURY 16GB (2x8GB) 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series (16GB - 2 pentes de 8GB) Placa-mãe: GIGABYTE GA-Z270XP-SLI DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL Z270 Placa de vídeo atual: Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 970 4GB SC DDR5 256 bits Caso tenham alguma outra indicação de placa de vídeo e puderem mandar eu agradeço muito!
  4. @RS Faria Muito obrigado RS Faria, vou dar uma olhada nos links e ver se consigo escolher entre eles.
  5. Bom dia, realizei a compra de uma GoPro hero 6 para uma viagem que vou fazer no meio do ano. Contudo, li no site da GoPro que para que os vídeos em 4K fiquem sem nenhum problema eles recomendam/determinam que o cartão de memória tenha que ter certas especificações conforme a foto em anexo: (foto 01). Depois de olhar no site da SanDisk, vi três modelos que atendem as especificações (foto 02), mas só consigo perceber a diferença com relação a velocidade de transferência, mas com relação ao valor a diferença é bem alta. Gostaria de saber qual dos cartões teria o melhor custo benefício e se possível que alguém explicasse se existe outras diferenças entre eles. Fico no aguardo, muito obrigado desde já!
  6. Eu é que agradeço, resolvi minha duvida em 10 minutos, Ótimo fórum. Abraços
  7. Origado V i X, você acha que compensa eu comprar uma fonte de 600w para caso eu troque a placa de video mais para frente ou esta esta de bom tamanho?
  8. Olá estou querendo fazer up no meu PC e gostaria de algumas dicas pois não entendo muito do assunto. Minha configuração atual é esta: Processador: AMD Phenom X4 9600 Black Edition Placa Mãe: MSI MS-7309 Memória: Kingston 4Gb DDR2 400MHz. (2 Pentes de 2gb). Placa de Video: Radeon HD 6870 (A placa de video não irei mudar agora). Fonte: Blue Case 500w Real (Eu abri o gabinete e olhei e não consta o modelo da fonte como mostra a foto). Foto Eu estava pensado em trocar as memorias, fonte, placa mãe e processador. Estou disposto a gastar de R$ 2.000,00 até 2.500,00. Bom, acho que é isso. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!