Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Byte

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, ultimamente estou enfrentando um problema no hamachi que muita gente também está e até agora nunca vi uma solução. O problema é o fato de não dar para "pingar" no Hamachi, logo não dá para estabelecer comunicação com outros computadores da rede. Normalmente eu dava o ping e o hamachi retornava com os tempos de resposta em "ms". Agora aparece uma mensagem parecida com "tempo limite esgotado" e não retorna os tempos de resposta. Tentei formatar o meu PC e os demais da rede, e nada. Continua do mesmo jeito. Tentei buscar algo no Google, mas ninguém tem a solução. Qualquer coisa eu coloco umas screens para ajudar na detecção do problema. Obrigado.
  2. Obrigado pela ajuda. Já consegui baixar um BIOS que deu certo. Obrigado.
  3. 2 seguidas, pausa quase 1 segundo, depois vem as 5 restantes.
  4. Já troquei o jumper que reseta a BIOS, mas o problema continua. A mobo da 7 apitadas.
  5. Fui tentar tirar a logomarca da positivo em uma placa da MSI, cujo modelo é MSI 945GCM5 V2 (tem mais esse número na placa: MS-7267 ver. 4.5) e a BIOS era errada. Quando liga o PC ele dá umas apitadas e não dá VGA. Tentei baixar diversas BIOS para MSI e fazer o esquema de apertar CTRL+HOME para dar boot no disquete com bios e sempre dá erro de ROM não encontrada. Alguem tem uma solução pra me ajudar? Obrigado.
  6. Tem um pessoal que está jogando com uma 8800GTX + C2Q + 2GB e está pegando 20 Frames. Agora eu pergundo: como os caras da Crytek estavam jogando liso o jogo naqueles computadores quando foi feita a exposição da 8800GTX??? PS.: Estou quase terminando de baixar para conferir!
  7. É a espera para a sincronização do contador de tempo. Quando o tempo for sincronizado podemos ter noção de quanto tempo falta para o download ser liberado. Mas para mim tá com cara de adiamento...
  8. Pessoal, o meu Crysis MP Beta acabou de parar de funcionar! Que será isso? Será que a EA quer dar uma pausa no Multiplayer para aumentar a expectativa no SP Demo?
  9. Pessoal, quando eu rodo o Crysis Beta, a ventoínha do meu PC começa a girar feito uam "turbina de avião". Acho isso muito estranho, pois em nenhum jogo a rotação excede 2800RPM e quando jogo Crysis ela sobe para 4350RPM. Será que isso é "normal" ou uma arregalia do mei PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!