Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipek13

Membros Plenos
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

5

Sobre Felipek13

  • Data de Nascimento 07-12-1995 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    belo horizonte
  1. Eu recomendo o Dell para programação pois o RF511 tem alguns problemas de contraste na tela, mesmo sendo um notebook fantástico, tenho um e adoro. Alias nao compre este LG com gt555m, ele tem problema de superaquecimento.
  2. Se você não precisar de nada extraordinário vai de Samsung amigo, ele e lindo e bate muito notebook ai de marca em questao de design. Alias da para voce se divertir sim com a GPU dele, e uma boa placa.
  3. Aleluia achei mais uma pessoa que achou o Design do RF511 bonito, para mim em questão de design bate qualquer Avell. Mais como o amigo disse ai acima, se voce quer uma coisa TOP para jogos recomendo GPUs GTX porém se voce nao quer um notebook com uma GPU top de linha e so para coisas mais "basicas" voce poderia sim repensar em adquirir um Samsung, tenho um é recomendo. Alias que SAMSUNG maravilhoso este ultimo ai, que design lindo um dos mais bonitos daqui do brasil '-'
  4. Nossa amigo esta GTX é top lançamento, sem duvidas se você quer jogar vai nela a GT540m é fraquinha perto dela, coitada.
  5. Aqui: http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV415-AD1BR-downloads?downloadName=UM Baixe o Driver para o seu windows, Bluetooth.
  6. é o mesmo botão onde ativa o Wi-Fi não ? Pelo menos aqui e assim, tenta baixar os drivers no site do Wi-fi que ele deve começar a aparecer la perto do relógio.
  7. Dentre as opções mostradas aqui no tópico a unica que eu não recomendo é o LG com a gt555m por ter problemas com superaquecimento... Alias Diablo 3 é leve igual uma pena... Pegue um Avell amigo, já que você quer mais para jogos.
  8. http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B150-E1DF Este é bem interessante porém a GPU e levemente mais fraca que a gt555m. Por 2 Mil é difícil achar com estas GPUs, so estes dois que eu conheço.
  9. Amigo este LG esta com sérios problemas de superaquecimento, o fórum esta ai para você pesquisar membros relatando que o notebook na primeira semana foi para a assistência técnica. Ou seja HP ja tem fama de superaquecer e o LG que é lançamento esta com este problema não vejo nenhuma vantagem em nenhum dos dois, enfim se a vontade persistir eu iria de HP mesmo. Tente pegar um Dell, Samsung, Avell tem muitos ai com preços ótimos.
  10. Yuritebu, Nao, não conta, vai pesquisar o preço de um leitor Blu-ray para notebook, um pente de memoria de 2 GB de boa marca. Se você e daqueles admiradores de pixels não posso fazer nada, pois a tela do RF511 e muito boa para recursos do dia a dia, estou jogando vários jogos na própria tela dele e na televisão e a qualidade não muda praticamente em nada, pelo contrario o brilho da LED do notebook da uma boa diferença. Agora se ele quiser um notebook para edição de imagem ele deve comprar um Apple. Problema com tela de notebook não é exclusividade deste RF511 eu já vi muitos Dell e HP da vida ai com telas que só jesus. Podem falar o que for, em questão de CustoXBeneficio ele ganha. Vamos pegar algumas partes interessantes do Review do Adrenaline. "O RF511-SD1 é um notebook potente, com capacidade de para rodar diversos jogos recentes em configurações de qualidade intermediárias. Possui um bom número de conexões, como Bluetooth 3.0, HDMI, VGA e até as rápidas conexões USB 3.0. Outro item interessante é o leitor óptico, capaz de ler Blu-rays." "Entre seus pontos fracos está a tela de 15 polegadas que, apesar do tamanho grande, não é capaz de reproduzir vídeos em alta resolução (FullHD) e possui uma qualidade de brilho e contraste regular(E NÃO MEDÍOCRE IGUAL TODOS FALAM)." "RF511 não se encaixa no segmento portátil de notebooks, sendo um aparelho bastante largo. Em compensação, o computador ficou consideravelmente fino, tendo 3,7 cm de espessura" "O acabamento em preto piano com efeito espiral, na parte superior, é bonito porém traz o velho problema das famigeradas marcas de dedos. Na parte do teclado, temos metal escovado no apoio para os pulsos e plástico no restante do corpo. Não é um conjunto de muita resistência, mas que não vai "desmanchar nas mãos" "Quanto ao aquecimento, o RF511 não aqueceu em excesso na maior parte das áreas críticas, como no apoio para os pulsos, ou no teclado." Recomendo ler as reviews deste notebook para quem vai comprar.
  11. Gente que estranho... este problema parecia que ja tinha sido resolvido vocês já pesquisaram como o pessoal acabou com este problema, ja atualizaram a BIOS ? Pessoal o meu notebook dava tela azul quando o programa Samsung Fast Start estava instalado, tenta tirar ele e façam o teste. Eu comprei o meu já faz 5 meses, e ate hoje com jogos nunca deu problema. E olha que faço overclock na GPU em rsrs
  12. Queria saber como você joga Alan Wake no médio com uma gt 450m Amigo compre notebook com novas placas tanto a gt540 quanto a gt555m vai ficar defasada logo logo e não vai rodar mais os jogos de maneira decente. Estes Avell são ótimas escolhas... para gamers logico.
  13. Samsung Blu-ray + 6 GB Ram. Dell sem Blu-ray + 4 GB Ram Ou seja NÃO, NÃO é equivalente pelo preço de 2000. Bem agora você escolhaeamigo, o acabamento do Samsung não é a das melhores mais também não é ruim do jeito que falam, quem tem sabe. Você quer um acabamento melhor mais abrir mão de 2 GB de ram, e sem ter bluray e pagar 200 reais a mais ?
  14. Tenho ele desde o ano passado e nunca tive problemas de super aquecimento com ele, alias eu meto overclock pesado na GPU e chega a 90 Cº no máximo ou seja esta QUENTE porém NÃO É SUPERAQUECIMENTO. gui240, você comprou ele quando ? eu me lembro que este problema de tela azul ja tinha acabado com estas novas linhas RF511.
  15. Tenho e recomendo, não a nenhum problema neste Samsung, tem uma configuração ótima. E na boa entre Acer e Samsung, não tem comparação, Samsung na cabeça. E com 2k você não compra um Dell com a mesma configuração, vai encontrar um inferior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×