Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rosagel

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim amigo está desbloqueado mais primeiro tenho que fazer o xbox reconhece o Samsung ai que está pegando se não fazer isso não vai funcionar só vai aparece o slogan do xbox como drive não reconhecido, ouvi falar que o nome disso chama spoof e usa o toolbox mais acontece que eu não tenho a fimware original do 79FK.
  2. Olha do Hitachi só aparece na tela o códogo E64 e fica uma luz vermelha no aparelho e quando eu troco pelo Samsung aparece tela quando coloco um jogo insira um jogo de xbox 360.
  3. Obrigado colega mais quanto a flashea o drive isso eu sei, oproblema está em como fazer o outro drive rodar os jogos; já fiz a troca coloquei um Samsung no lugar de um Hitachi 79FK o Samsung está desbloqueado + quando eu coloco o jogo só aparece o logo do Xbox 360 com algumas frases e não aceita jogos backups e nem original. Lembrando que não tenho como retirar a firmware original do 79FK está bichado, mais desde já agradeço a sua ajuda e se você ou outra pessoa saber como fazer eu agradeço.
  4. Sim colega é isso quero trocar um 79FK por um Samsung m25, uma vez que o Hitachi 79FK está com erro E64 e não tenho como destravar para retirar a firmware original dele.
  5. Ai galera estou pedindo uma ajuda a qualquer um que possa me ajudar. Tenho um Xbox 360 Hitachi 79FK travado com erro E64 e não tenho a firmware original dele e quero trocar o drive por um Samsung m25, qual o procedimento que eu devo tomar 1º se tem como uma vez que o 79FK está travado e precisa do passkey 79 e não tenho e o miserável deu erro E64, resumindo não tenho como ritirar a original do 79FK que ta com erro E64 e quero saber se tem como eu colocar o Samsung m25 nele um tuto por favor quais os programas a usar? Obrigado
  6. Ei colega como compro esses moldes, que nome devo falar em uma eletronica?
  7. CAra se vai longe com certeza mais o meu está com um problema que quero compartilhar com vocês afim de uma solução. Eu tenho um X360 e estava dboa até o momento agora ele voce liga está tudo ok com as luzes e som mais a imagem não aparece já testei 2 cabos um vga e outro que vem nele e sem resposta tenho varios jogos para jogar e estou num desespero só afim de saber o que é, se alguem pode mim ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!